quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estes abusos devem acabar!

Na noite desta terça-feira (20), levei meu filho José Emanoel Ferreira de 4 anos de idade para ser atendido na pediatria do Hospital Municipal.

Cheguei na Recepção da pediatria exatamente às 23:05 hs, o recepcionista me informou que não tinha ninguém aguardando e por isso Eu poderia entrar na sala de atendimento (consultório) , que a médica plantonista seria chamada em seguida após passarem cerca de35 minutos perguntei a uma enfermeira o por que da demora a mesma me respondeu que já havia avisado a médica, porém ela mandou aguardar que chega-se mais pacientes enquanto isto dormiria mais um pouco.

Resumindo o fato, fiquei aproximadamente 45 minutos aguardando ser atendido pela Drª Marcela Maria Rabelo, que por sua vez aguardava chegar mais pacientes.

Lamento profundamente a atitude de alguns profissionais e mais ainda a falta de atitude dos responsáveis pela Saúde Pública do município que recebem diversas denuncias iguais a esta e nada fazem.


Joseilson Chagas Melo

Semana dos Contabilistas

Edson Vieira alerta para situação das estradas do Agreste Setentrional

A situação das estradas do Agreste Setentrional de Pernambuco preocupa o deputado Edson Vieira, do PSDB. O parlamentar fez um apelo, nesta terça (20 de abril), à Secretaria de Transportes do Estado e ao Departamento de Estradas de Rodagem para que seja realizado o recapeamento das vias.

De acordo com o deputado, a PE 90, que liga as cidades de Toritama e Surubim, está intransitável. A PE 130, no trecho entre os municípios de Vertentes e Taquaritinga do Norte, também está sem condições de ser utilizada com segurança, devido à quantidade de buracos. Vieira lembrou que, no dia oito de setembro do ano passado, fez outro pronunciamento com o mesmo conteúdo.

Cidades como Frei Miguelinho, Santa Cruz do Capibaribe e Santa Maria do Cambucá também estão sendo prejudicadas pela má conservação das pistas, uma vez que essas estradas servem ao escoamento da produção de confecções. Ainda segundo Vieira, vereadores, comerciantes e a população em geral alertam para a chegada do período das chuvas, quando os problemas aumentam nas vias.


Diário Oficial

Moda Center mantém apoio ao motocross em 2010

A diretoria do Moda Center assinou contrato com a equipe Santa Cruz Racing de Motocross para o campeonato brasileiro de 2010, no dia 06 de Abril. O campeonato brasileiro acontece do dia 17/04 até 09/10.

Segundo o presidente do condomínio José Augusto Maia, “a renovação do contrato nada mais é do que a manutenção da filosofia da nossa diretoria, em apoiar o nosso esporte amador, os nossos atletas de alta performance, na elite brasileira”, declarou.

O Moda Center estará investindo, para todo o campeonato, R$ 13.500,00 (Treze mil e quinhentos reais), resultado de um esforço financeiro, mas da máxima importância para o Parque, pela responsabilidade social que representamos e para os atletas, que vivem do esforço pessoal.


Assessoria

Conselho Tutelar com nova Coordenação

Tomou posse na tarde desta terça feira (20 de abril), a nova Coordenação do Conselho Tutelar de nossa cidade. Após eleição interna, o Conselheiro Laércio Glicério passou a Coordenação para Narah Priscilla.

Ao lado de Gilson Julião, que ocupará o cargo de 1º Secretário, e Marcos Antônio, 2º Secretário, a Conselheira será responsável pela Coordenação no período de seis meses.

Entre suas missões, a Coordenação é responsável pela manutenção do bom andamento dos trabalhos dentro do Conselho, bem como pela elaboração e coordenação de ações relativas ao órgão.