quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Momento de reflexão

NOSSA VIDA....MUITAS VEZES É ASSIM...

Mal sabemos o quanto Ele suportou, suporta e suportará por nós...

Não deixe de tentar descobrir um pouco mais sobre Ele,

que te protege de tantas 'pedras' ...


Não deixe de bater um papo com Ele...


Não deixe de agradecer pelas 'pedrinhas' que nos atingem...

Ele esta aí com você...

SEMPRE.

Encontro reúne Conselheiros Tutelares da região


Foi aberto na manhã desta quarta-feira (03), no auditório da Casa José Vieira de Araújo, o 1º Encontro de Conselheiros Tutelares e de Direto de Santa Cruz do Capibaribe, que reuniu mais de 50 representantes de diversos estados do nordeste.

Os trabalhos foram abertos com apresentação cultural do projeto Maracatu Capibaribe, organizado pela Associação dos Moradores do Bairro São Jorge.

O evento foi idealizado pelo coordenador do Conselho Tutelar local, Laércio Glicério, que se mostrou satisfeito com a abertura dos trabalhos. Ele destacou o pioneirismo do encontro. “Estamos muito felizes pelo sucesso no dia de hoje. Vieram representantes até de Natal (RN) para debater a questão da atuação dos CTs no Nordeste”, colocou.

O deputado estadual Edson Vieira, do PSDB, também participou do evento. Em sua fala, o parlamentar ressaltou temas que integram o cotidiano dos Conselhos Tutelares. “Tenho consciência dos problemas que os conselheiros têm para realizar seu trabalho. Muitas vezes são incompreendidos durante o exercício de suas funções, por isso, devemos valorizar e reconhecer a sua importância para a sociedade”, ressaltou o parlamentar.

O evento acontece até a próxima sexta-feira (05), quando serão entregues os certificados aos participantes.

G2

Ypiranga no quadrangular

Confira os resultados da 7ª rodada