sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Confira na íntegra as falas do esclarecimento do diretor da Rádio Comunidade sobre a questão da tão comentada pesquisa

Jason :
´´A pesquisa só chegou pára mim ontem pela manha, não poderia divulgar a pesquisa sem os números exatos e a pesquisa concluída``.´´Não recebi ate agora o contato do Cleto Cordeiro, diretor do instituto``.´´Apenas recebi no meu e-mail os resultados , mas ate agora não foi feito nenhum contato por parte do instituto``.´´ Eu não tomei conhecimento dos resultados, embora liguei para o mesmo, só ontem de manhã é que ele passou esses resultados``.´´A escolha do opine se deu devido a não existir outras opções``.´´ Não posso afirmar que a pesquisa foi corrompida, mas os elementos que surgiram no decorrer dessa semana colocaram a pesquisa em suspeita``.
Jason fala sobre o documento enviado pela Coligação Caminhos do Desenvolvimento
´´Antes de qualquer coisa vamos entrar em contato coma justiça eleitoral para saber o que fazer``.´´Se eu for convocado pela justiça ou pela câmara eu abro mão de sigilo bancário, de sigilo telefônico, se for investigado não vai se encontrar nenhum problema em relação a Comunidade FM``.´´Eu vou passar para o ministério público os indícios que eu tomei conhecimento, e o ministério público se achar por bem fazer uma investigação terá os instrumentos para isso, eu estou apenas falando das coisas que ouvi dizer. Inclusive na reunião da câmara de ontem o vereador Galego de Mourinha confirmou o que eu havia dito, ele falou em números e como diz o dito popular ´´onde tem fumaça tem fogo``.
Jason fala da divulgação dos resultados da pesquisa
´´ A pesquisa será divulgada, a não ser que o excelentíssimo juiz Dr. Tito Lívio proíba sua divulgação, estamos entrando em contato com outro instituo e ai divulgaremos os dois resultados, se os resultados bater a pesquisa opine estará correta se não é só esperar ate outubro para vermos o resultado final``.
Jason fala dos profissionais da emissora´´ As vozes que estão sendo utilizadas nas campanha foram afastadas e voltarão após a eleição``.´´ Ney lima foi incumbido de ter a exclusividade de produzir todas as matérias políticas``.Ney Lima também fala sobre os acontecimentos
Ney Lima:
´´ Jason é diretor geral e sócio da ACVD e Silvio é também é diretor e sócio da ACVD, ambos estão trabalhando nas campanhas políticas e o conteúdo político ficou sobre minhas responsabilidades e até o momento não tive interferência de nenhum dos dois nos meus trabalhos``.
Jason fala mais do acontecido
´´Podemos ser vitimas de manipulação, mas jamais seremos produtores de manipulação``.
Jason fala de uma ligação que recebeu do prefeito José Augusto Maia
´´O prefeito Zé Augusto ligou para mim utilizando um vocabulário muito baixo, me surpreendei e respondi num nível parecido ele foi extremamente desrespeitoso, o prefeito nervoso ligou e quando eu atendi ele já foi me esculhanbando e ai claro ninguém tem sangue de barata e acabei respondendo``.´´Eu respeito ele e gostaria que ele me respeitasse ``.
Jason encerra sua fala citando como anda seu relacionamento com o deputado Toinho do Pará
´´Em relação ao deputado Toinho quero dizer publicamente que tenho um ótimo relacionamento com ele não tenho diferenças políticas com ninguém``.

Coligação entra ingressa com ação contra a divulgação da pesquisa


A Coligação Caminhos do Desenvolvimento enviou agora a pouco documento informando a rádio comunitária Comunidade FM que a Coligação entrou com pedido de Ação de Impugnação Judicial com Pedido de Liminar, no sentido de proibir que seja divulgado qualquer resultado relativo à referida pesquisa.De acordo com o documento a emissora ficaria impossibilidade de divulgar os resultados da pesquisa antes que ocorra o julgamento do mérito do processo.

Coisas interessantes estão acontecendo

Estão comentando sobre uma pesquisa que alias o próprio prefeito confirma que o candidato Toinho está ganhando disparadamente na frente de Edson Vieira, porém o fato de terem apreendido as blusas da juventude 27 e o fato de estarem de madrugada no comitê da juventude 27, não são atitudes de quem já está eleito, acredito sinceramente que devido a juventude em geral ter sido destaque nos eventos do candidato Edson Vieira isto vem tirando o sono de muitos.

Contradição:

Foram apreendidas através de uma liminar, camisas que estavam sendo vendidas devido as camisas terem o numero 27. A resolução proíbe que sejam distribuidos brindes mas apartir do momento que se vende deixa de ser brinde.

Fala sério Prefeito, são apenas fotos

Para minha surpresa encontrei na avenida 29 de Dezembro, na madrugada de ontem o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, O Sr. Jose Augusto que estava “observando” umas fotos em frente ao comitê da Juventude 27 de Edson Vieira, francamente prefeito Ficar em frente ao comitê adversário 12:30 hs da noite, com um grupinho de "pessoas" olhando as fotos de Edson e Dida que estão sendo montadas na fachada e fazendo zoação, "realmente temos um prefeito sério e que não gosta de arruaças?", infelizmente ainda existe o fanatismo político em nossa cidade e o pior é que esse tipo de comportamento ainda e aplaudido por alguns, que diga-se de passagem não tão inteligentes ou conscientes, já que temos tantos assuntos sérios a ser tratado na cidade perde tempo para ficar de zoeira na madrugada junto a um grupinho por causa de uma foto sendo montada, hum a população tem que estudar mais sobre política e pensar bem em quem colocaremos no Governo Municipal.

Joseilson Chagas Melo