terça-feira, 30 de abril de 2013

Oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro” será realizada hoje no Moda Center



A Administração do Moda Center comunica que hoje à tarde, no horário das 14h às 17h, haverá mais uma oficina do programa SEI (Sebrae para Empreendedores Individuais).

“Sei Controlar Meu Dinheiro” é o título da oficina que busca capacitar o empreendedor individuai a entender sobre controles financeiros, abordando temas como: controle de entradas e saídas de dinheiro (fluxo de caixa); diferença entre o seu dinheiro e o dinheiro da empresa; e previsão do que você receberá e o que você pagará.

A oficina é gratuita e visa capacitar os confeccionistas do Moda Center para melhorar a gestão de seus negócios e promover sua consolidação e fortalecimento no mercado.

Os interessados devem fazer suas reservas pelo telefone 3759-1018 ou ir pessoalmente ao SAC do Moda Center, no Setor Vermelho.

Restam poucas vagas! 

Gerente de Comunicação e Marketing
Moda Center Santa Cruz

“Seria melhor fazer um manifesto”, diz Dimas Dantas sobre o rompimento com o governador


DIMAS

Em sua participação na rádio Comunidade FM, O vice-prefeito Dimas Dantas também se pronunciou sobre o rompimento anunciado pelos vereadores Taboquinhas. Para eles, uma atitude como essa deve ser muito bem coordenada por um grupo político abrangente e não por um grupo de vereadores isolados.

“Eu nunca fiz campanha para Eduardo Campos, nem votei nele, e até acho que ele poderia fazer mais pela nossa cidade, mas o caminho para protestar não é fazer oposição por oposição e nem travar uma briga pessoal. Ele é o governador do Estado e precisamos dele, qualquer ação imatura pode atrapalhar ainda mais o processo. Essa decisão não vai alterar em nada a rotina do governador nem o ritmo das obras que estão sendo feitas ou das que virão para nossa cidade.”   

Eles estão querendo se aproveitar do momento desfavorável a Eduardo, por conta das fiscalizações, ao invés disso deveriam ter feito um manifesto”, disse Dimas Dantas.
 “Nunca votei em Eduardo Campos nem fiz campanha pra ele, mas precisamos dele. Fazer oposição por oposição pode ser prejudicial. É cobrar agora e se não for atendido dar a resposta na eleição do ano que vem,” finalizou o vice-prefeito.

Atenção, comunicado Unimed


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe convida todos os usuários do plano de saúde UNIMED CARUARU (que residem em Santa Cruz do Capibaribe) para uma audiência que será realizada nesta sexta-feira (03) às 9h, no plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião serão debatidos os serviços que a unidade de saúde deixou de prestar na cidade, bem como a formação de uma comissão para que as reclamações e propostas sejam enviadas diretamente a presidência da unidade de saúde.

Minha cidade de cara nova


O centro de Santa Cruz do Capibaribe já está com uma nova “cara”. Com a retirada das barracas, antes localizadas em vários pontos da Avenida 29 de Dezembro em especial nas calçadas da escolas, agora aos poucos, a população já  começa a poder transitar pelas calçadas.

Espero que minha cidade seja motivo de orgulho para todos que nela residem e não apenas para os que nela trabalham.

Em conversa com o prefeito, ele nos mostrou sua vontade de mudar a cara de Santa Cruz do Capibaribe, “Nosso desejo é fazer de Santa Cruz do Capibaribe uma cidade organizada e limpa, onde os cidadãos possam transitar por suas calçadas sem nenhum impedimento”, disse o prefeito Edson Vieira (PSDB).

Novo Conselheiro



O Governador Eduardo Campos (PSB) abraçou a campanha do COMPAZSCC (Conselho da Paz de Santa Cruz do Capibaribe). Campos recebeu das mãos do prefeito Edson Vieira (PSDB) e da presidente interina do conselho, a vereadora Narah Leandro (PSB) a camisa e as cartilhas da campanha.

Com o título “Sou da Paz, Sou Tolerante” a campanha tem parceiros nas mais variadas áreas, e leva através de palestras uma mensagem de paz as comunidades da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

“Temos no Governador uma referência. Fizemos questão de entregar em mãos a camiseta da a ele que será o novo conselheiro da paz”, disse Narah.

“Vou usar essa camisa em minhas pedaladas. Parabéns pela iniciativa, é importante se levar a mensagem de paz para toda uma região”, revelou o governador.

O prefeito Edson Vieira falou sobre o empenho para a reativação dos conselhos. “Estamos apoiando os conselhos e todas as campanhas que promovam a paz, e juntos, estamos nesta luta contra a violência, e para isso, contamos com a força de todos”, disse.