sábado, 20 de novembro de 2010

Fugiu do confronto

Fernando Aragão

O presidente da Câmara de Vereadores Fernando Aragão usou a tribuna na ultima reunião e fez duros ataques ao vereador Junior Gomes, no momento em que Junior Gomes subiu a tribuna para iniciar sua fala, o presidente Fernando Aragão saiu do plenário e só voltou quando Junior Gomes desceu da tribuna.

Bastidores do confronto:

Ao voltar ao plenário o presidente trocou farpas com o vereador Junior (fora dos microfones) que prometeu trazer chumbo grosso contra Fernando Aragão na próxima reunião.

Repúdio ao presidente:

Após as insinuações de Fernando Aragão sobre firmas laranjas no intuito de atingir Junior Gomes e seu escritório contábil, Fernando conseguiu deixar  insatisfeito o presidente da ASCONT (Associação Santacruzense de Contabilistas), segundo a ASCONT as insinuações de Fernando Aragão deixam duvidas sobre a credibilidade da classe contabilista.

Quem será o presidente?

Dimas Dantas - Francisco Ricardo

A eleição para presidente da Câmara de Vereadores está próxima e os prováveis nomes para ocupar o cargo são Dimas Dantas e Francisco Ricardo.

Possíveis acontecimentos:
Dimas Dantas seria eleito presidente com o apoio da bancada de situação, mas caso a bancada não conceda o apoio a Dimas, a história muda e Francisco Ricardo seria eleito o novo presidente com o apoio de Dimas que teria sofrido uma rejeição de sua bancada.