quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Zezin Buxin fala sobre honestidade

Esta frase foi dita pelo vereador em conversa com populares sobre o tema honestidade.

ASCAP E SEBRAE se antecipam e mostram tendências da Moda 2010 e 2011 em Workshop

O Workshop de Inspirações para o Design de Moda Verão 2010-2011 será aberto ao público de Confecção e Moda e tem o objetivo de integrar profissionais da área na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e região do Pólo das Confecções e demais interessados em um momento de discussão sobre as tendências da moda no Brasil, com ênfase no que será tendência para o próximo verão.

O mesmo evento tem percorrido todas as capitais brasileiras, deixando noções de como criar modelos ousados de roupas, sabendo mesclar tons e tecidos, de forma harmônica e embarca em Santa Cruz do Capibaribe para mostrar o que vem de novidade em 2010 e 2011.


A expectativa é que os profissionais sejam incentivados a criar novidades da moda para cada estação. “Após o workshop, que será aberto ao público, teremos uma oficina de ‘criativação’ para as empresas que estarão presentes, com a duração de três dias”. Enfatizou o presidente da ASCAP Valmir .. .

Todo o material utilizado na palestra foi resultado de pesquisa e levantamentos feitos por especialistas do Senai de 15 estados, com base em feiras de moda, desfiles e vitrines das principais cidades da Europa, Estados Unidos e do Brasil. Dessa vez, não será diferente. O lançamento do diário de inspirações apresentará formas a despertar a criatividade, através dos seguintes temas: cores, formas, materiais têxtil, estampas, vitrines, passarelas, dentre outros, enfatizando o dia-a-dia nas ruas.

MAIS INFORMAÇÕES DO EVENTO

Local: Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe – PE

Data: 02 de dezembro de 2009

Horário: 19h e 30min

Inscrições: ASCAP – Aline Gomes

(81) 3731-2818 ou no local do evento

Valor da inscrição: 2 quilos de alimento não perecível

Edson Vieira promove festa para 20 mil pessoas


Vinte mil pessoas são esperadas pelo deputado Edson Vieira (PSDB) durante festa de confraternização de final de ano, promovida por ele na próxima sexta-feira (04).
A comemoração acontecerá no Cabana Clube, em Santa Cruz do Capibaribe. Entre as lideranças políticas convidadas pelo deputado estão o ex-governador Mendonça Filho e o Senador Sérgio Guerra.

Blog do Inaldo Sampaio (01-12-09)

AABB comunidade percorre escolas municipais


Com a proximidade das comemorações dos 10 anos do AABB Comunidade, a entidade amplia sua atuação do projeto e realiza ações nas escolas públicas municipais.

A informação foi divulgada nesta terça (01), pelo coordenador Fernando Nelson, em entrevista ao programa Manhã Interativa, apresentado pelos comunicadores Melqui Lima e Ronaldo Pacas.

De acordo com o Nelson, o AABB Comunidade escolhe uma escola municipal por mês para realizar atividades pedagógicas, culturais e desportivas, objetivando a interação dos 110 integrantes com os demais alunos da rede municipal.

Conforme o responsável pela área recreativa, Eraldo Lima, a atividade alcança crianças dos 6 aos 18 anos incompletos, promovendo a aproximação entre a comunidade, família e escola. “O nosso trabalho alcança aqueles que estão próximos da chamada área de vulnerabilidade social, daí a importância de divulgarmos os resultados desta década de atuação”, ressalta o educador.

Nesta sexta-feira (04), o projeto AABB Comunidade comemora 10 anos na sede da entidade com uma vasta programação festiva para convidados.

(G2)

Blog de vereador de Belo Jardim lança nome de Diogo

O Blog “A VOZ DO POVO” comandado pelo vereador Valdemir Cintra, de Belo jardim, destacou o lançamento da pré-candidatura e Diogo Moraes a deputado estadual.

De acordo com o blog de Valdemir Cintra, Diogo herdará as bases eleitorais e o carisma do pai, e unirá isso ao seu envolvimento com a juventude, fruto do seu carisma e descontração.

“Ao meu amigo Diogo, sucesso. Tenho certeza que Santa Cruz e toda região ganhará muito com você na Assembléia Legislativa do Estado. Boa Sorte Companheiro” afirma Valdemir em seu blog.