terça-feira, 29 de setembro de 2009

Feriado movimenta politica local‏




Muitas lideranças regionais estiveram presentes na tarde da terça (29) na casa do Deputado Estadual Edson Vieira. Na ocasião políticos de Vertentes, Santa Maria do Cambucá, Taquaritinga, Toritama, Santa Cruz e Brejo da Madre de Deus estiveram presentes, almoçaram e discutiram parâmetros da política estadual.
Entre as personalidades vários vereadores, o ex-prefeito de Taquaritinga Jânio Arruda, Flávio Lima prefeito de Toritama, Ernando Silvestre ex-prefeito de Santa Cruz e Mendoça Filho ex-governador.
Para Edson Vieira esses eventos mostram que sua reeleição está firme "tenho aqui diversas lideranças de Santa Cruz e das cidades vizinhas, que confiam no meu mandato e estão fortes comigo para essa reeleição" afirmou Vieira.
Após a solenidade de entrega da Medalha Pe. Zuzinha os vereadores de Santa Cruz também se juntaram as demais lideranças, e no final da tarde a comitiva prestigiou a procissão de São Miguel e do Senhor Bom Jesus dos Aflitos, e seguiram pelas principais ruas da cidade.

G2

MM assume assessoria do Ypiranga


O radialista Marcondes Moreno assumiu a assessoria de imprensa do Ypiranga para a temporada 2010 e já começou a desenvolver os trabalhos de comunicação na “Máquina de Costura”.Moreno lançará no próximo dia 03 de outubro o livro “Uma paixão em Azul e Branco” onde conta a historia do clube alviazulino nestes 71 anos de histórias, fortes emoções e muitas conquistas.O lançamento do livro deve reunir um grande número de personalidades ligadas ao futebol, e contará com um super show da brilhante Alexiana.

Vale à pena participar.

Fonte: Blog diario da sulanca

Conheçam A Musa do YPIRANGA

Tamires - A Representante do alviazulino

Fotos: Murilo Barbosa

Santa Cruz representada em encontro de jornalistas em Goiás

A cada dois anos, desde 1984, o Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (ENJAC) constitui um foro de debates sobre o exercício da profissão do jornalista em assessoria de imprensa, o mercado de trabalho e de comunicação no Brasil. O objetivo também é aproximar a categoria e criar um canal de aperfeiçoamento das técnicas e instrumentos do exercício da profissão de jornalista em assessoria de comunicação e de imprensa.

Sempre buscando se atualizarem, os jornalistas da G2, Gilberto Silva e Geraldo Moura estão de malas prontas para participar do congresso, "a qualificação permanente é uma marca da G2, cursamos pós-graduação e participamos de congressos importantes, sempre visando a atualização necessária para a profissão" enfatizou Gilberto. Segundo Geraldo Moura "o fluxo de informações é muito grande, para ser um bom profissional é preciso se atualizar permanentemente, a cada dia aumenta a procura por profissionais qualificados".

O XVII ENJAC, de 1º a 4 de outubro de 2009, em Goiânia (GO), avaliará as questões próprias da atuação do jornalista profissional em assessoria de imprensa e sua relação com assessorados e redações, além da formação do profissional em assessoria de imprensa, ética profissional e relações trabalhistas.Com o tema "Assessoria de Imprensa: O Jornalismo passa por aqui", o encontro deste ano realizado pela Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás reunirá representantes da FENAJ, dos 31 Sindicatos dos Jornalistas do Brasil e jornalistas e estudantes de Jornalismo de várias partes do País.

COMEÇA A SEGUNDA COPA UESCC DE FUTSAL

Teve inicio, neste domingo 27/09, a 2ª COPA UESCC de Futsal, evento promovido pela UESCC (União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe) e que nesta segunda edição conta com a participação de cerca de 80 estudantes de nossa cidade. Se inscreveram para participar do evento estudantes das Escolas Sevy Barros e do Instituto Albert Einstein, das faculdades FADIRE e CESAC, ambas de situadas em Santa Cruz do Capibaribe, da ASCES, FAVIP e UFPE, de Caruaru e universitários de Campina Grande.
Em um ambiente de muita descontração os estudantes começaram a disputar seus jogos com bastante competitividade e respeito.
O Diretor de Cultura e Esportes da UESCC, Valtency Vasconcelos, ressaltou a importância de eventos como este: "Nós que fazemos parte da Diretoria da UESCC estamos cada vez mais nos empenhando para desenvolver atividades junto aos estudantes, sejam de esportes e lazer, como a COPA UESCC, sejam os que defendem e ampliam os de direitos dos estudantes", disse entusiasmado o atual diretor.
Esta segunda edição da COPA UESCC acontecerá em três semanas e os jogos estão sendo realizados na quadra municipal do Cruz Alta.

Confira os Resultados da primeira semana

Campina Grande 3 x 0 UFPE
FAVIP 3 x 0 Sevy Barros
FADIRE 3 x 1 ASCES
Albert Einstein 1 x 3 CESAC
Campina Grande 1 x 1 FAVIP
UFPE 1 x 6 Sevy Barros
FADIRE 1 x 3 CESAC
ASCES 2 x 0 Albert Einstein
Campina Grande 1 x 2 Sevy Barros
UFPE 1 x 2 FAVIP
FADIRE 4 x 1 Albert Einstein

Neste próximo domingo, 04/10 a partir das 07:30h, tem mais jogos da 2ª COPA UESCC, compareça e prestigie este importante evento esportivo promovido pela UESCC.

Seja mais um Lince, participe da UESCC!

Blog A Voz da UESCC - http://avozdauescc.blogspot.com