segunda-feira, 14 de março de 2011

Adiada aula inaugural do Programa de inclusão digital da Câmara


O Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, informa que, a aula inaugural do “Programa de Inclusão Social e Digital da Câmara de Vereadores”, acontecerá no dia 04 de abril de 2011, às 10 horas, no Plenário da Casa Dr. José Vieira de Araújo.

O Programa tem como objetivo promover a cidadania através de atividades como o papel do vereador, a estrutura do município e inclusão digital, através de aulas semanais, com o uso de microcomputadores e apoio de apostilas. Ao final do curso será concedido um certificado de participação para os que tenham bom nível de aprendizado.

O curso terá 126 vagas, serão três turmas por período (manhã e tarde), com duração de dois meses.

As inscrições são realizadas na secretaria da Câmara de Vereadores, das 7h às 13h.

Curiosidades da política

Carlos Massa (Ratinho) e Zezin Buxin

Você sabia que o apresentador Carlos Massa (Ratinho), exerceu o cargo de vereador sendo o segundo vereador mais votado da época, em entrevista ao programa De Frente com Gabi realizada neste domingo(13), Ratinho falou que entrou na política por conta do serviço assistencialista que prestava levando as pessoas ao hospital e agilizando o atendimento com isto ganhou popularidade no município, Ratinho encerrou sua carreira política como deputado federal.

Aqui em Santa Cruz aconteceu a mesma história, estamos falando do vereador Zezin Buxin que atualmente é o segundo vereador mais votado de Santa Cruz do Capibaribe, que também ganhou popularidade atendendo a necessidade das pessoas e levando-as a hospitais para serem atendidas, resta saber se o vereador Zezin Buxin também encerrará sua carreira na Câmara Federal?.

Em breve traremos mais Curiosidades da política com outras histórias.

Pernambucano 2011