terça-feira, 5 de agosto de 2008

Edson se afasta e suplente assume. Agora só falta Toinho

Primeiro-suplente de deputado estadual pelo PSDC, Ricardo Costa assume, amanhã, uma cadeira na Assembléia Legislativa (Alepe) pelos próximos 120 dias. O social-democrata substitui o correligionário Edson Vieira, que pediu licença do mandato para disputar a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe (a 215 quilômetros do Recife, no Agreste). Esta é a segunda vez que Costa assumirá temporariamente um mandato na Alepe. No final da legislatura passada (2004-2007), ele participou da votação extraordinária que aconteceu em janeiro de 2008, substituindo o deputado Sebastião Oliveira, que já estava exercendo suas funções na Secretaria Estadual de Transportes.A posse de Costa está prevista para às 14h30, quando o suplente cumprirá os trâmites previstos pelo regimento da Casa. Para o curto período de atuação, Ricardo Costa espera contribuir com projetos voltados à assistência ao idoso e ao desenvolvimento econômico do Estado. Contudo, reconhece que terá dificuldades para transformar suas intenções em realidade. “Vou acompanhar o que já vem sendo feito pelo Governo do Estado, e ajudar na votação do Orçamento com as emendas necessárias para ajudar nos esforços feitos em Pernambuco”, afirmou o suplente.

Por Renata Gondim Da Folha de Pernambuco

Atenção para realização de cirurgias oftalmológicas da Fundação Altino Ventura.

Comunicado importante:

Convocamos as pessoas que realizaram exame de vista pelos médicos da Fundação Altino Ventura no mês de dezembro, na Sede da Sociedade Musical Novo Século para participarem de uma importante reunião. As pessoas deverão comparecer nesta quinta-feira, 07 de agosto, na Sede da Sociedade Novo Século, na Rua Grande, às 10 horas da manhã, e falar com Gilson Julião. Os que comparecerem serão encaminhados para uma avaliação com o oftalmologista. As pessoas são as seguintes:

Valdemar Lourentino da Silva
Ambrosio Pereira Diniz
Lindaura Bezerra da Silva
Antonio Francisco Maciel
Áurea Batista Barbosa
Maria Nativa de Araújo
Terezinha Maria Barbosa
Pedro Henrique de Souza
Amaro Estevão de Lima
Maria Carmem da Silva
Josina Gercina do Nascimento
Luiz Elicandro Brito
Nicolau Marcelino da Silva
Maria Ananias da Silva
José Luciano Gomes
Inácio Marcolino da Silva
João Honório Ferreira
Rosimere Nascimento Lima
Maria Eunice Fernandes Araújo
Ivanildo Silva
Antônio Maria da Silva
José Barbosa do Nascimento
Angelita Paes de Luna Ramos
Bartolomeu Jorge de Miranda Gomes
Manoel Barbosa da Silva
Boaventura Félix da Rocha
João Joça de Lima
José Raimundo do Nascimento
Moacir Souza de Oliveira
Luciene Moreira da Silva
Vicente Holanda Mota
Jonathan Jhones Torres da Silva.

Agora são dois desvios para chegar em Jataúba




Tá ficando dificil chegar em Jataúba!

Se tem, por que não funciona?


Estive no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, e comecei a ler todos os serviços que esta placa divulga como sendo os serviços realizados no próprio hospital e alguns itens me chamaram a atenção como sala de
Raio-x, Centro Cirurgico e etc. se na placa diz que o hospital tem tudo isto então por que não funciona, digo isto por que A senhora Edileuza Chagas que estava aflita por que tinha dois dedos quebrados e chegando ao hospital a encaminharam-la para caruaru, a familia não aceitou e a levou ao hospital Santa Isabel.

Pode ou não pode?



Muitos populares me param na rua, para perguntarem se a frase Zé e o povo foi ou não proibida pelo juiz, bom até o momento e segundo a assessoria de um candidato ainda rolando na justiça mais que tem tudo pra ser proibida que Zé denomina indiretamente Zé Augusto.


Vamos aguardar!

Erro de cálculo ou falta de sorte

Um morador do bairro Dona LicaII, está revoltado com os responsáveis por esta passagem molhada é que ela está emendada com a sapata e causando infiltração sendo assim se torna impossível a construção de sua casa.
Já chegaram a dizer que o senhor dono do terreno e que não teve sorte devido ao local, pode isto?

Estamos de olho!