segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fortalecendo suas bases‏



Quem está andando muito nessas eleições 2012 é o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), o socialista cumpre uma agenda movimentada, durante a semana na ALEPE e nos finais de semana participa de movimentações políticas no estado.
Nesse domingo (09) Moraes esteve presente em mais uma grande movimentação na cidade de Barra de Guabiraba, onde o bem avaliado prefeito Bebeto (PMDB) em seu segundo mandato, tenta eleger a chapa formada pelo jovem Tony (PP) e seu vice Valmir do Sindicato (PSB).
“Estou participando desse evento, para demonstrar total apoio a essa chapa que continuará trabalhando pelo bem dessa terra. Tenho certeza que Tony irá ampliar o bom trabalho de Bebeto” pontuou Moraes que foi recebido nos braços do povo.

Em Toritama
Mais um grande evento capitaneado pelos correligionários de Odon (PSB) e Lucinha (PSDB) foi destaque na cidade. Primeiramente uma grande passeata lotou as ruas da Capital do Jeans, em seguida um comício encerrou a movimentação.

Odon vem numa crescente na cidade e tem na família “Moraes” parceiros fortes para chegar a prefeitura de Toritama. Nesse domingo (09), marcaram presença na movimentação Oséas Moraes (diretor comercial do LAFEPE) Luciano Vasquez (presidente do LAFAPE) e o deputado estadual majoritário na cidade Diogo Moraes (PSB).

Diogo pediu tranquilidade para os correligionários e alfinetou os adversários “Vamos ter calma, nossos adversários estão desesperados e partindo para a baixaria, não vamos cair em provocações.  Nosso palanque tem propostas, Odon é do partido do nosso governador, e com a eleição dele (Odon) Toritama irá progredir como Pernambuco” pontuou Moraes que em seguida se dirigiu para o comício de Santa Cruz do Capibaribe.

G2 Comunicação Integrada

Diogo em Taquaritinga‏



O deputado Diogo Moraes esteve nesse domingo (09) participando de mais uma movimentação política do grupo “Calabar”, o evento foi idealizado pelo candidato a vereador Geovani (PSB).
O deputado que foi bem votado na cidade, é um dos principais aliados do grupo de situação, que tenta com Evilásio continuar à frente dos destinos de Taquaritinga.

ASCOM

Nota pública de Carlos Lisboa


Foto: Nota pública de Carlos Lisboa

Informo a todos que o boato mais recente plantado por boateiros de plantão, principalmente os “de dentro” da Frente Trabalhista Popular (Taboquinhas) e muito bem aproveitado por parte simpatizantes do 45 neste último final de semana, é mais uma mentira de pessoas que não aceitam a minha candidatura por eu ter convicções políticas e postura critica próprias, e não ser mais um subserviente que presta um desserviço a Santa Cruz do Capibaribe, sobretudo em razão da aceitação e crescimento da minha campanha a vereador. 

Portanto tranquilizo a todos, pois não “pulei” e nem subirei no palanque do 45, pois não tenho histórico político para tal, e prezo por minha moral, por minha família e amigos que acreditam em mim.  Da mesma forma não tenho razão para deixar de informar aos santacruzenses os fatos que vêm acontecendo desde que lancei minha candidatura a vereador, fatos estes que já tentei discutir e resolver com a cúpula do meu partido (Coligação Frente Trabalhista Popular) sem sucesso algum, os quais tornarei públicos ainda esta semana através da imprensa local!  
Abraço Fraterno!
Carlos Lisboa 65555 PCdoB

Informo a todos que o boato mais recente plantado por boateiros de plantão, principalmente os “de dentro” da Frente Trabalhista Popular (Taboquinhas) e muito bem aproveitado por parte dos simpatizantes do 45 neste
 último final de semana, é mais uma mentira de pessoas que não aceitam a minha candidatura por eu ter convicções políticas e postura critica próprias, e não ser mais um subserviente que presta um desserviço a Santa Cruz do Capibaribe, sobretudo em razão da aceitação e crescimento da minha campanha a vereador. 

Portanto tranquilizo a todos, pois não “pulei” e nem subirei no palanque do 45, pois não tenho histórico político para tal, e prezo por minha moral, por minha família e amigos que acreditam em mim. Da mesma forma não tenho razão para deixar de informar aos santacruzenses os fatos que vêm acontecendo desde que lancei minha candidatura a vereador, fatos estes que já tentei discutir e resolver com a cúpula do meu partido (Coligação Frente Trabalhista Popular) sem sucesso algum, os quais tornarei públicos ainda esta semana através da imprensa local!
 
Abraço Fraterno!
Carlos Lisboa 65555 PCdoB

ASCOM

Direto do Face

Direto do Face, vejamos abaixo o que está rolando no facebook das personalidades e cidadãos Santacruzenses.


 Neydson Ferreira

Criticar e falar sobre política é bom quando vc está isento e vinculado apenas a sua consciência!!!!
Santacruzenses, pessoas de bem, trabalhadores, lembrem: eleições acabam!!! É um momento democrático para escolha de nossos governantes, que irão buscar o bem comum para nos cidadãos. Então antes de agredirem alguém física ou moralmente, lembre que essa pessoa pode estar discordando de vc, mas tem qualidades, e em muitos casos até amigo é, não se deixem levar por questões políticas!
____________________________________________________


QUAL É MELHOR UM PREFEITO COM 42 FABRICAS EM LIMOEIRO OU UM PREFEITO COM 42 PROCESSO DE FRAUDE EM LICITAÇÕES, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E APROPRIAÇÃO INDEVIDA DO DINHEIRO DA MERENDA?
______________________________________________________


Retornando à rotina, após 3 dias de merecido descanso ao lado da minha amada. Descanso em parte, pois, por razões profissionais, tive que assistir os desfiles cívicos em duas ocasiões, nas quais me deparei com situações lamentáveis:

A primeira foi ver pessoas ligadas a um grupo político da cidade postadas em frente ao palanque oficial portando bandeiras, vaiando as bandas marciais, gritando, xingando as autoridades. E o pior: os líderes do tal grupo, em determinado momento estiveram lá, mas em nenhum momento tentaram coibir as atitudes de seus correligionários. 

Outra situação deprimente foi a onda de boatos sobre o estado de saúde e de uma suposta mudança de ala política pelo companheiro Carlos Lisboa. O nível de maldade e leviandade de quem ordenou essas ações e o de subserviência de quem executou é inaceitável. Carlos Lisboa seria um grande vereador, um político diferenciado. Talvez seja esse o medo de quem não quer que ele chegue lá. 

Porém, a situação mais deprimente foi ter que assistir o desfile em si. Um festival de desconhecimento sobre o real significado da Semana da Pátria. Sou crítico do "ufanismo patriota", entendo que a data deve ser comemorada com alusões aos símbolos nacionais e ao evento que culminou com a independência e seus desdobramentos, preferencialmente de forma crítica, fazendo com que os alunos entendam e reflitam sobre o tema.

Infelizmente, o que vi foram "maestros" executando músicas de bandas de forró estilizado, pagode, axé e outras músicas de baixo nível. Um escola chegou ao cúmulo de "trazer para a avenida" um pankadão, ou paredão (felizmente não sei o nome dessa coisa) com as alunos dançando ao som de música baiana de péssima qualidade.

Os diretores, pedagogos e orientadores de algumas escolas do município precisam rever suas diretrizes. A educação moderna deve estimular a criatividade e a visão crítica, preparando o jovem para ser um agente questionador e transformador do meio em que vive.

Senti falta do Instituto Albert Einstein. Tenho certeza de que teriam feito um trabalho brilhante. Também senti falta de manifestações de repúdio de pessoas ligadas à educação com relação aos episódios, com exceção de Georgia Araújo Freires

É isso. Boa semana a todos.





Indústria do Conhecimento realiza palestra na área de marketing



Cerca de 35 empresários e colaboradores tiveram a oportunidade de assistir a mais uma palestra promovida pela Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento, ministrada pelo consultor do SEBRAE Antonio Braga, com o tema: “Marketing para o Sucesso Empresarial”.
Diante de consumidores tão exigentes as empresas têm investido cada vez mais estratégias para conquistar e fidelizar os clientes buscando alternativas para satisfazer os desejos desses consumidores.
“A Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento tem otimizado oportunidade para os empreendedores santa-cruzenses através do SEBRAE que na pessoa de Cristina Rabelo não tem medidos esforços para nos ajudar da forma que melhor atenda aos empreendedores”, disse a Coordenadora da Biblioteca, Eronilda Paiva.
A Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento foi implantado em Santa Cruz do Capibaribe, através de uma parceria da empresa Rota do Mar e SESI, com total apoio da CDL local.
Assessoria de Comunicação da CDL

Eleição do Moda Center será realizada no dia 10 de outubro


No próximo dia 10 de outubro, haverá eleição para o Corpo Administrativo do Moda Center Santa Cruz.
O edital está publicado na edição desta segunda-feira (10) do jornal Folha de Pernambuco e amplamente divulgado em todos os seis módulos do parque.

Além da Rádio Center (sistema de som do Moda Center), os principais órgãos de imprensa da cidade e região estão recebendo uma cópia do documento, que contém todas as regras da eleição.
Confira o edital completo no blog ou no site do Moda Center.