segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Nota pública de Carlos Lisboa


Foto: Nota pública de Carlos Lisboa

Informo a todos que o boato mais recente plantado por boateiros de plantão, principalmente os “de dentro” da Frente Trabalhista Popular (Taboquinhas) e muito bem aproveitado por parte simpatizantes do 45 neste último final de semana, é mais uma mentira de pessoas que não aceitam a minha candidatura por eu ter convicções políticas e postura critica próprias, e não ser mais um subserviente que presta um desserviço a Santa Cruz do Capibaribe, sobretudo em razão da aceitação e crescimento da minha campanha a vereador. 

Portanto tranquilizo a todos, pois não “pulei” e nem subirei no palanque do 45, pois não tenho histórico político para tal, e prezo por minha moral, por minha família e amigos que acreditam em mim.  Da mesma forma não tenho razão para deixar de informar aos santacruzenses os fatos que vêm acontecendo desde que lancei minha candidatura a vereador, fatos estes que já tentei discutir e resolver com a cúpula do meu partido (Coligação Frente Trabalhista Popular) sem sucesso algum, os quais tornarei públicos ainda esta semana através da imprensa local!  
Abraço Fraterno!
Carlos Lisboa 65555 PCdoB

Informo a todos que o boato mais recente plantado por boateiros de plantão, principalmente os “de dentro” da Frente Trabalhista Popular (Taboquinhas) e muito bem aproveitado por parte dos simpatizantes do 45 neste
 último final de semana, é mais uma mentira de pessoas que não aceitam a minha candidatura por eu ter convicções políticas e postura critica próprias, e não ser mais um subserviente que presta um desserviço a Santa Cruz do Capibaribe, sobretudo em razão da aceitação e crescimento da minha campanha a vereador. 

Portanto tranquilizo a todos, pois não “pulei” e nem subirei no palanque do 45, pois não tenho histórico político para tal, e prezo por minha moral, por minha família e amigos que acreditam em mim. Da mesma forma não tenho razão para deixar de informar aos santacruzenses os fatos que vêm acontecendo desde que lancei minha candidatura a vereador, fatos estes que já tentei discutir e resolver com a cúpula do meu partido (Coligação Frente Trabalhista Popular) sem sucesso algum, os quais tornarei públicos ainda esta semana através da imprensa local!
 
Abraço Fraterno!
Carlos Lisboa 65555 PCdoB

ASCOM

Nenhum comentário: