quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Aguardem em breve


Avião pode ter caido por falta de combustível


O bimotor King Air B200, que caiu no bairro de San Martin no último domingo, matando duas pessoas e deixando oito feridas, partiu de Teresina, no Piauí, sem realizar abastecimento de combustível. A informação foi repassada ontem pelo chefe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), tenente-coronel João Carlos Bieniek, presidente da comissão que investiga o acidente.

Hipótese mais provável:

pane seca. A hipótese mais provável para a queda do avião King Air B200 é a falta de gasolina. Isso pode ter sido ocasionado por abastecimento inadequado ou vazamentol O valor do litro de combustível (querosene) para aeronaves no Recife é R$ 3,85, enquanto em Teresina, no Piauí, custa R$ 4,90l A distância para ir e voltar de Recife a Teresina é de 1.875 quilômetros, o que equivale a cerca de 2h15 cada trajetol A cada uma hora de viagem um bimotor consome cerca de 350 litros. A velocidade máxima do King Air B200 é de 550 km/h.

túmulo de menina é violado em suposto ritual


A Polícia Civil de Pernambuco investiga a suspeita de utilização do corpo de uma menina em um ritual de magia negra na cidade de Garanhuns, no Agreste. Vanessa Soares Legal, 11 anos, foi morta em um triplo homicídio no último final de semana.

A administração do cemitério São Miguel, onde ela foi sepultada, encontrou o túmulo violado nesta manhã. O corpo da menina estava a cerca de 30 m do local, despido, com a barriga cortada, rodeado de velas e ao lado de um prato de comida. Ainda não há pistas de quem teria desenterrado o cadáver.
Peritos dos Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) realizaram nesta tarde exames para confirmar se o cadáver sofreu violência sexual. Também estão sendo analisados os materiais encontrados próximos ao corpo para se saber se há relação direta com a violação do cadáver.
Vanessa Soares foi assassinada a pauladas no último domingo, junto com a mãe, Sônia Soares, e o irmão, Rafael Soares. O crime foi cometido por um homem identificado como José Gabriel, que teria assumido a autoria do ato.
Segundo a polícia, ele foi à casa da família acompanhado de outros dois adolescentes com o intuito de assassinar o pai da família. Os corpos de Vanessa, Rafael e Sônia foram enterrados na tarde de segunda-feira.

Parabéns por 3 anos de vida



Este é o garoto Emanoel Ferreira Melo, e assim como todo o filho, ele é mágico pelo simples fato de com apenas um sorriso acalentar meu coração e por mais que o dia seja longo e desgastante ao abraça-lo percebo que por ele agüentaria muito mais de minhas limitações humanas.
Joseilson Chagas Melo, um pai orgulhoso e grato a Deus por mais esta bênção.