terça-feira, 23 de setembro de 2008

Candidato Edson Vai ao Calçadão

Hoje pela manhã o candidato Edson Vieira esteve no calçadão do Moda Center onde permaneceu das 06 as 09 horas da manhã, segundo os populares ele foi mais aplaudido que o deputado Armando Monteiro que no dia anterior esteve no local.

Nervos a flor da pele

Hoje na Cohab as militâncias se encontraram e rolou umas trocas de farpas chegando aos tão conhecidos insultos, mas por bem logo acabou e resolveram cada um ir para um lado.


"Acredito que a política de hoje ate o dia 05 vai ferver em Santa Cruz, então é melhor os policiais ficarem apostos por que tá prometendo vir muita confusão por ai".

Inaugurado Hospital de Traumas em Petrolina

Depois de sete anos de construção e mais de R$ 34 milhões em investimentos, é inaugurado oficialmente nesta terça-feira (23) o Hospital de Traumas e Urgências (HTU) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A moderna estrutura, que conta com um centro de reabilitação e um heliporto, deve colocar a unidade de saúde entre as mais modernas do Nordeste. Com a instalação do Traumas, a secretaria de Saúde do município sertanejo pretende dar início a um novo modelo de gestão.O Hospital de Traumas e Urgências vai absorver a mão de obra de 500 pessoas das áreas administrativa e de saúde em várias especialidades. Um dos diferenciais é que os profissionais vão trabalhar em turnos de oito horas e em equipes nos plantões de fim de semana. Isso deve possibilitar um melhor acompanhamento do quadro clínico do paciente. A unidade de saúde - que será especializada em trauma-ortopedia e neurocirurgia - vai funcionar por etapas e começa com 24 leitos de UTI e 38 de clínica médica. Em novembro serão instaladas seis salas cirúrgicas, mais 12 leitos de UTI, 14 de emergência, 76 leitos de cirurgia e o Centro de Reabilitação e Readaptação.

Só tenho a lamentar, Debate A Capital foi cancelado

O Candidato Toinho do Pará se recusou a participar de mais este debate, portanto a empresa organizadora do evento A Capital achou por bem não realizar o evento.

" Acredito que em respeito ao povo o candidato que aceitou deveria ser convidado para ser sabatinado, como tambem para mostrar a população como anda a política Santa-Cruzense".