sexta-feira, 17 de maio de 2013

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PRÓXIMA DE SER RETOMADA

Aconteceu na tarde da última terça-feira (14), no gabinete do Prefeito Edson Vieira (PSDB), uma reunião entre representantes da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e representantes da empresa responsável pela pavimentação asfáltica de várias ruas da Capital das Confecções.
Segundo o secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra, vários pontos foram acertados para que obras sejam iniciadas e outras retomadas. “A reunião muito proveitosa, na ocasião tratamos dos repasses de mais de R$ 700 mil que estavam em aberto desde 2012 com a empresa responsável pela obra, bem como dos aditamentos contratuais necessários para recomeço da pavimentação”, disse Luciano Bezerra.
De acordo com o prefeito Edson Vieira, na próxima semana a equipe da Prefeitura receberá os engenheiros responsáveis pelas obras de pavimentação asfáltica. “Visitaremos as ruas e avenidas que serão pavimentadas para que assim, possamos preparar tudo para as mesmas possam receber o asfalto”, finalizou Vieira.
Assessoria

Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de rua é sucesso


A rua da Assembléia recebeu na noite desta quarta-feira (15), a abertura das quadrilhas juninas de 2013 de Santa Cruz do Capibaribe. Esse ano, as tradicionais quadrilhas juninas passarão a homenagear ícones da cultura santa-cruzense, passando a ser chamadas de “Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua”.

O Prefeito Edson Vieira (PSDB), vereadores, secretários e centenas de santa-cruzenses prestigiaram a abertura do festival que teve início com a apresentação de um vídeo que contou a história dos homenageados.

Homenagear dois grandes nomes que fizeram história e contribuíram com a cultura de nossa cidade me deixa muito feliz, principalmente por podermos fazer um resgate do São João de Santa Cruz do Capibaribe, um festejo que terá a cara do nosso povo e voltará a ser realizado na Avenida 29 de Dezembro”, frisou Vieira. “Serão 22 dias de festival, vamos brincar o melhor São João de todos os tempos”, convocou o prefeito.

O Festival Biu e Gogó das Quadrilhas de Rua está sendo organizado pela Prefeitura Municipal através da Diretoria de Cultura e da Coordenadoria do Programa Santa Cruz Cidadã com o apoio das demais secretarias.

Até o dia 11 de junho, as quadrilhas passarão por todos os bairros da cidade e levarão animação aos apreciadores da cultura nordestina que tem no mês de junho seu maior esplendor.

Assessoria