quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Refletindo um pouco

“A política não é, e nunca será mais importante que o Amor a Amizade e o Respeito, não confundam Democracia com Hipocrisia, torçam votem e comemorem os vitoriosos, vocês teem todo direito de expor suas opiniões mas isto não lhe dar o direito de agredir ou querer mudar as opiniões contrarias”.

Tudo na vida passa, inclusive a própria vida



"Que o Senhor Deus, nos permita um dia, reencontrar-mos todos aqueles que amamos e já partiram nessa longa e irremediavel viagem"

ass: Joseilson Chagas Melo

Você fará falta Amigo!


A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

Assim tá dificil meu Povo

A chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal de Vereadores, vem se tornando cada vez mais ausente na Câmara, por que será? talvez esteja ocupada demais em outras obrigações extra-Câmara ou A Câmara de Santa Cruz mudou tanto que não precisa mais que a chefe de Gabinete da presidência se faça presente em seu local de trabalho.

Algumas das atribuições Típicas de um Chefe de Gabinete:
ele é responsável por coordenar e supervisionar as atividades do Gabinete do presidente, atender a vereadores, autoridades e outras pessoas que solicitem audiência com o presidente, Encaminhar ao presidente recortes de jornais diários sobre assuntos de interesses da Câmara.

Então como seria possivel realizar esse trabalho não estando na Câmara?

Lula chega em Pernambuco


Lula chega, hoje, em Pernambuco, para dois dias de compromissos oficiais. Leia-se por oficial a proibição dos atos administrativos serem transformados em palanques eleitorais, tanto em Petrolina, sua primeira escala, quanto no Recife. Como não está em campanha, o presidente terá direito a decolar de Aero-Lula e usar todo o aparato inerente num deslocamento de chefe da Nação.

Só não poderá, obviamente, atender ao desejo de todos os candidatos, que brigam para aparecer ao seu lado e pela gravação de depoimento no guia eleitoral. Em Petrolina, mesmo sabendo tratar-se de uma programação de caráter oficial, o candidato do PSB a prefeito, Gonzaga Patriota, decidiu encher às ruas com militantes vestidos com camisas vermelhas. Se vai conseguir o que mais sonha – uma fala especial de Lula para o seu guia – são outros quinhentos.

O fato é que Patriota não perderá essa chance única de ser filmado ao lado do presidente para jogar no guia. No Recife, João da Costa bem que gostaria de ter um tratamento diferenciado, mas o candidato do PSC, Carlos Eduardo Cadoca, por integrar na condição de deputado a base governista na Câmara, já confirmou presença nos eventos. E ficará de olho no PT. Se Lula gravar para João da Costa, exigirá tratamento igualitário. Com razão!

NAS NUVENS – O que Lula, Eduardo Campos e João Paulo conversão, hoje, além de abobrinhas, no percurso do Aero-Lula de Brasília a Petrolina? Só Deus sabe. Eduardo e João estão em Brasília desde ontem acertando detalhes da visita presidencial ao Estado e terão tratamento vip por parte de Lula na comitiva presidencial, que contará, ainda, com boa parte da bancada pernambucana no Congresso. De Petrolina, eles têm mais uma hora de conversa até Recife, última escala da viagem.

fonte: http://www.blogdomagno.com.br/

Um dia nós aprendemos

"Um dia nós aprendemos que companhia nem sempre significa segurança... Devemos aceitar nossas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiantes. Com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança... O que importa não é o que temos na vida, mas o que somos e com quem estamos."

Denuncia gravissima

Populares da vila de Poço Fundo, fizeram denuncias graves sobre o mal atendimento do PSF(Posto de Saúde da Familia) daquela vila, segundo eles fatos exorbitantes vem acontecendo lá, é que a senhora Maria Aparecida(Licinha) responsavél pelo PSF só atende pessoas de seu interesse. veja alguns absurdos por ex. um garoto de 4 anos que estava sentindo dores abdominais foi levado ao PSF por seu pai o Sr. José Carlos, alem do garoto não ter sido atendido a senhora Licinha tambem não liberou o carro para que leva-se o garoto ao hospital municipal, o pai do garoto teve que pedir a um amigo que tinha carro que socorre-se seu filho.
outro absurdo aconteceu em uma sexta-feira quando a senhora Licinha fechou o PSF as 14:20 horas, para ir ao salão de beleza e quando foi procurada pela senhora Edionda que buscava um anti-inflamatorio, A dona Licinha respondeu que só abriria o PSF Amanhã pois estava muito ocupada naquele momento.

"Espero sinceramente que as autoridades busquem esses fatos e tomem as medidas cabíveis"