quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Zezin Buxin nas rádios

Durante a semana ele já esteve na 101 Fm, na Comunidade Fm e na Santa Cruz Fm e nesta sexta (10) ele estará na Estação Sat às 7:40 da manhã e às 9:00 na Vale Fm.

"E haja compromissos Parlamentar"

Momento de pura emoção

A coletiva cedida por Edson Vieira no stúdio da Vale fm, foi tomada por vários momentos emocionantes principalmente quando o pai dele o senhor Zinha Vieira fez uso dos microfones nínguem se conteve e as lágrimas rolaram soltas.

Parabéns Edson Vieira por mostrar a Santa Cruz uma campanha como ela nunca viu, de todos os seus amigos e admiradores.

escrito por: José Chagas, Mª de Fatima, Josileide Vieira e toda a familia Chagas.

Toinho do Pará é entrevistado na TV Asa Branca


Por: Thonny Hill
O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe Toinho do Pará foi o participante de hoje de um quadro de entrevistas promovido pela TV Asa Branca em seu telejornal ABTV primeira edição, que entrevista os prefeitos eleitos de diversas cidades de Pernambuco.Na Pauta foram expostas questões de ordem urgente a exemplo da revitalização do Rio Capibaribe, da urbanização de bairros (onde foram citados, em reportagem feita pela emissora, os bairros de Santo Agostinho e Nova Palestina, que passam por grandes problemas nessa área) e também a organização do transito, em especial da PE 160 e do mesmo no centro da cidade.Sobre o Rio Capibaribe, Toinho afirmou que “A cidade de Santa Cruz do Capibaribe está contemplada perante o BID (Banco Internacional de Desenvolvimento) com 22 milhões de reais para o esgotamento sanitário e estação de tratamento. ´´Não tenho dúvidas que agora em 2009 vamos implantar esse projeto, que vai sair do papel e vir para a prática” disse Toinho. Ainda segundo Toinho, o projeto de revitalização do rio contará também com a ajuda dos governos Federal e Estadual.Quando perguntado sobre a questão do trânsito, ele falou: “o transito de Santa Cruz precisa de uma renovação e vamos sinalizar toda a PE 160, que vai de Pão de Açúcar até o Moda Center Santa Cruz”. Sobre o transito do centro da cidade, Toinho afirmou que vai sinalizar todo o centro “fazendo mão e contramão, com placas indicativas e de semáforos”. Ainda sobre o transito, Toinho disse que irá pedir ajuda a EMTU e criar dentro de uma secretaria uma diretoria de trânsito para que possa acompanhar todo o crescimento de Santa Cruz e automaticamente dar infra-estrutura para o transito do município.Sobre o saneamento básico, Toinho afirmou que pretende urbanizar vários bairros da cidade e colocou o calçamento como o ponto mais forte noss, onde afirmou que formará uma equipe juntamente com a secretaria de obras da cidade para esse fim. No encerramento da entrevista, o candidato agradeceu a Deus e ao povo de Santa Cruz por sua vitória nas eleições 2008.