sexta-feira, 19 de julho de 2013

Prefeito faz entrega de Patrol e Retroescavadeira


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira realizou nesta sexta feira a entrega das Máquinas zero quilômetro que vão servir para melhorias na zona urbana e rural.

A entrega de uma patrol e uma retroescavadeira para o município de Santa Cruz do Capibaribe, cinquenta dias depois da entrega de uma frota com dez veículos novos, mostra que em pouco menos de sete meses o prefeito Edson Vieira vem conseguindo desenvolver um bom trabalho a frente da gestão municipal, mostrando assim que não vai utilizar o titulo da herança maldita para justificar o atraso em que se encontrava o município.

O novo gestor de Santa Cruz do Capibaribe vem optando por mudanças e mudanças positivas na minha opinião, que me perdoem aqueles que defendem a politicagem ou cores partidárias, mas uma coisa é certa Santa Cruz está saindo do vermelho literalmente, não quero dizer que nossa cidade está ficando azul, apenas vejo minha cidade passando por melhorias, e que essas melhorias perdurem por muito tempo.

Por Joseilson Chagas

DER inicia a operação tapa buracos na PE 160


Nesta sexta-feira (19) quem passou pela PE 160 próximo ao parque de vaquejada em Pão de Açúcar, observou uma equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PE), realizando o serviço de tapa buracos na rodovia, o trecho a ser recuperado vai do distrito de Pão de Açúcar até o Moda Center Santa Cruz.

A ação de recuperação de parte da malha asfáltica na estrada foi iniciada após solicitação direta do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) junto aos órgãos competentes. "Por conta das fortes chuvas esse trecho da PE 160 ficou danificado, solicitamos que assim que possível a operação tapa buracos fosse iniciada, e como as chuvas cessaram os trabalhos iniciaram e estão a todo vapor". Pontuou Diogo.

Como o serviço é feito com asfalto frio e seu manuseio deve ser feito protegido da água, o DER estava esperando uma estiagem para começar os serviços o que aconteceu na manhã desta sexta.

Por G2 Comunicação Integrada

Moraes na web