sexta-feira, 6 de novembro de 2009

“Eu fico com o povo”

Zezin Buxin (PSDC) disparou toda sua ironia contra o presidente da câmara de vereadores, Fernando Aragão, quando afirmou que quem quiser defender o absurdo pode ficar a vontade, pois ele continuará defendendo o povo.A briga entre Zezin e Fernando vem rendendo reunião após reunião, e tem se tornado algo quase que pessoal.Sempre que Zezin critica a saúde de Santa Cruz, Fernando critica a postura de Zezin, e sempre que Fernando critica o trabalho de Zezin, o oposicionista critica a postura de Fernando. Parece um circulo vicioso.
“Não basta construir hospitais, isso é apenas a arte do impressionismo, o que tem que ser feito é dar condições de funcionamento aos hospitais já existentes” desabafou Zezin.


“Até quando”

O líder da oposição, Afrânio Marques (PSDC) cobrou nesta quinta-feira (05) na tribuna da câmara uma posição do prefeito Antônio Figueirôa com relação à herança recebida do ex-prefeito José Augusto.Afrânio questionou a contabilidade financeira da prefeitura e cobrou uma explicação do prefeito, além de advertir que José Augusto pode enfrentar o atual prefeito em eleições futuras.“Quando é Toinho, que o senhor vai disser qual foi o rombo deixado pelo ex-prefeito? Ou o senhor vai esperar até a eleição que vocês vão concorrer?” questionou Afrânio.O líder da oposição ainda alertou que enquanto o prefeito esconde o rombo supostamente deixado por José Augusto, o ex-prefeito diz que não houve nada de errado e usa as festividades juninas para justificar suas versões do fato.

www.diariodasulanca.com