sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Quadra Poliesportiva da Vila do Pará será inaugurada neste sábado

Neste sábado 30 de novembro, às 19h, a Quadra Poliesportiva Jorge Cabôclo da Silva, localizada na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, será entregue aos moradores da comunidade.  
A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes e da Subprefeitura da Vila do Pará realizou um trabalho de adequação e melhorias da quadra e concedeu uma nova estrutura ao local que servirá para a prática de futsal, voleibol e handebol dos alunos e esportistas da localidade e realização de eventos comemorativos do distrito.  

 Rubens Monteiro e Zé Boi

De acordo com o Diretor de Esportes, Rubens Monteiro, a quadra necessitava de ajustes no piso inadequado para uso dos atletas, da construção de rampas de acessibilidade e alambrados de proteção para o público assistir aos jogos.
O local que conta com dois vestiários e sala administrativa, teve o piso totalmente reconstruído, recebeu a pintura padrão dos ginásios de esportes, uma rampa de acessibilidade com corrimão, alambrados removíveis, um sistema de bicas e infraestrutura da parte elétrica.   
“Essa importante obra marcará a história não só dos esportistas da Vila do Pará, mas de toda zona rural, que agora terão um local ideal para praticar esportes e desfrutar de momentos de lazer ao lado dos amigos e familiares”, enfatizou o Subprefeito do distrito Zé Boi.  
A solenidade de inauguração contará com duas partidas, Seleções Masculinas e Femininas de Futsal da Vila do Pará enfrentando as respectivas equipes da Vila de Poço Fundo e shows de forró em praça pública com Dida de Nam e Fuleirões do Forró.