segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fiscalização, protestos e oportunistas...



Santa Cruz do Capibaribe vivência novos tempos e novos desafios; É chegada a hora da formalização e junto com ela o desafio de continuar sendo sucesso no polo têxtil mantendo a qualidade e os preços acessíveis nas mercadorias.

Em relação à fiscalização relâmpago ocorrida no sábado em frente ao Moda Center Santa Cruz, só posso avaliar três questionamentos;

1º O que motivou os fiscais a realizarem esta ação, em um dia que não há funcionamento no Parque de Feiras?

2º A atitude do deputado federal condiz com suas atribuições, ele agiu da melhor forma possível, e o que levou o mesmo a sair em carreta pelas ruas da cidade?

3º Quem de fato resolveu temporariamente o problema, os políticos que foram para o meio da massa ou aqueles que fizeram contato direto com o governador do estado e o Secretário da Fazenda?

Em resumo, gostaria de lamentar não a fiscalização, pois devemos buscar a formalização, claro que a passos lentos para que nossos pequenos comerciantes não tropecem neste novo caminho, mas lamento a atitude de políticos oportunistas que muitas vezes se utilizam de fatos sérios com o único intuito de se autopromoverem.

Para finalizar destaco a ação de dois aliados do governo do estado, o vereador Fernando Aragão e o deputado Diogo Moraes que de imediato entraram em contato com o governador Eduardo Campos para intervir na ação dos fiscais. Vale salientar que na mesma manhã do ocorrido o Secretário da Fazenda Paulo Câmara, atendendo o pedido do deputado Diogo Moraes, falou por telefone em uma rádio local tranquilizando os comerciantes e reforçando a ideia de que uma solução será encontrada junto ao governo do estado.

Miss Santa Cruz do Capibaribe 2013

 Gláucia Arruda

A jovem Gláucia Arruda recebeu a faixa de Miss Santa Cruz do Capibaribe 2013 e ainda o título de Miss Simpatia, o evento foi realizado no Parque Florestal em uma noite que reuniu beleza e sorrisos agradando a todos os presentes.

Gláucia postou em face, um pequeno comentário de agradecimento;

"Estou absurdamente Feliz!!! Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, a minha família e claro a vocês amigos queridos, pelo título de Miss Simpatia, agradeço as meninas que votaram em mim, foi um prazer conhecer vocês. E a cada Jurado fica o meu obrigada pela oportunidade de representar Santa Cruz no Miss Pernambuco 2013". finalizou Gláucia.