quinta-feira, 17 de julho de 2014

Paulo e Eduardo juntos em Palmares e Escada neste sábado

Candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB) acompanha as agendas do candidato a governador Paulo Câmara (PSB) neste sábado (19), nos municípios de Palmares e Escada, na Mata Sul. O presidente nacional do PSB já havia participado, na semana passada, de um ato com os amigos de Paulo e da inauguração do comitê geral do correligionário, no Recife; além de eventos em Araripina e Afogados da Ingazeira, no Sertão.
A agenda do fim de semana tem início nesta sexta-feira (18), às 10h, quando a comitiva desembarca em Tupanatinga, no Sertão, para uma visita à feira do município. À tarde, os candidatos participam de comícios em Itaíba, às 15h30, e em Águas Belas, às 18h, no Agreste. De lá, Paulo Câmara e companheiros de chapa seguem para Serra Talhada, no Sertão, onde prestigiam a Feira da Indústria, Comércio e Serviço de Serra Talhada (Exposerra), às 21h30.
No sábado, Paulo e a Frente Popular começam o dia com uma visita à Feira de Caruaru, a partir das 7h. Às 12h, a comitiva inaugura o comitê regional do Agreste, junto com o governador João Lyra Neto (PSB), e segue rumo à Mata Sul, para participar dos eventos com Eduardo em Palmares, às 17h, e Escada, às 19h30.

De volta ao Agreste, a comitiva vai à Feira do Salgado, em Caruaru, às 7h do domingo (20), de onde segue para Agrestina, para um ato marcado para as 10h. Paulo e seus companheiros de chapa finalizam a agenda pública do fim de semana no Recife, onde participam da inauguração do comitê do deputado federal candidato à reeleição Danilo Cabral (PSB), às 12h.

Agenda de Armando Monteiro‏


Agenda de Armando Monteiro (PTB), candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, nesta sexta-feira (18):

09h - Despachos Internos no escritório político do Recife
10h - Entrevista JC News
11h30 - Despachos Internos no escritório político do Recife
20h - Feria de Indústria, Comércio e Serviço de Serra Talha (Exposerra)

Mais informações:
César Rocha - (81) 8604.4453
Flávio Moraes - (81) 9438.9501

* Coligação Pernambuco Vai Mais Longe: PTB, PT, PDT, PRB, PSC e PTdoB

Charges interessantes...


Charge corrupção política Pater

3º Encontro de Fuscas e Carros Antigos‏

3º ENCONTRO DE FUSCAS E CARROS ANTIGOS
DIAS: 19 DE JULHO, A PARTIR DAS 15 HORAS / 20 DE JULHO, DAS 9 ÀS 14H
LOCAL: ESTACIONAMENTO DO ROTA DO MAR COMPLEX
PROGRAMAÇÃO: EXPOSIÇÃO DE CARROS E SHOWS COM ATRAÇÕES LOCAIS
REALIZAÇÃO FUSCA CLUBE FOREVER DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
PRESENÇA CONFIRMADA DE PROPRIETÁRIOS DE FUSCAS E ANTIGOS DE VÁRIAS CIDADES PERNAMBUCANAS E DE OUTROS ESTADOS

Contato para informações: Rodrigo (9182-1779)

Paulo aponta medo dos adversários com o crescimento de sua campanha


Com respeito à população e à Legislação, o candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB), afirmou, nesta quarta-feira (16), que continuará se apresentando aos pernambucanos. "Temos observado, nos últimos dias, o desejo de algumas pessoas de que a campanha não comece. Elas sabem que, na medida em que formos apresentados aos eleitores, o quadro vai mudar e nossa vitória vai se confirmar. Temos tido o cuidado de fazer a campanha com respeito à lei e aos pernambucanos, com ideias e bons sentimentos. Vamos continuar a dizer o que fizemos e vamos fazer. O que não é pouco", declarou o socialista.
A afirmação foi feita durante a inauguração do comitê do candidato a deputado federal Tadeu Alencar (PSB), da qual Paulo participou, junto com Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa o Senado, com o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e o governador João Lyra Neto (PSB). "Trabalhamos juntos, Tadeu e eu, nos sete anos e três meses em que Eduardo Campos (PSB) esteve à frente do Governo. Ajudamos a construir esse modelo de gestão premiado internacionalmente, que trouxe crescimento e desenvolvimento para Pernambuco. Tadeu está pronto para ir para Brasília. Na Câmara Federal, vai me ajudar a governar o Estado, e Eduardo, a governar o Brasil", discursou Câmara.
Alencar também fez questão de demonstrar seu engajamento na campanha majoritária. "Este comitê será um quartel-general da sua campanha, Paulo. Nós sempre tivemos lado. Estamos nessa jornada para eleger Fernando Bezerra Coelho, Eduardo Campos e Paulo Câmara. O Brasil e Pernambuco precisam de pessoas que têm a consciência da boa gestão pública, dos bons gestores, na vida da população", avaliou o candidato proporcional.
CARUARU - No seu discurso, o governador João Lyra Neto adiantou a agenda que a Frente Popular cumprirá neste final de semana no Agreste. "No próximo sábado estaremos em Caruaru com o ex-governador Eduardo Campos, inaugurando o Comitê Regional do Agreste, que envolve as 52 cidades da região. Na próxima semana, será a vez do Comitê Regional do Sertão, em Petrolina. Não tenho dúvidas de que esta campanha vai crescer e elegeremos Paulo Câmara no dia 5 de outubro", garantiu o gestor.
MISSA - A convite do arcebispo de Recife e Olinda, dom Fernando Saburido, Paulo Câmara foi, na tarde desta quarta-feira, acompanhar a missa campal em homenagem à padroeira da capital pernambucana, Nossa Senhora do Carmo. O candidato chegou à celebração acompanhado da esposa, Ana Luiza Câmara, do prefeito Geraldo Julio e do governador João Lyra Neto.


Crédito: Wagner Ramos

Seminário da Operação Lei Seca busca diminuir acidentes de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe‏


Com o propósito de reduzir acidentes de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe, a Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana em convênio com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) através da Operação Lei Seca, realizou na quarta-feira (16), um seminário para combater a cultura de “bebida e direção”.
O encontro que tem a finalidade de executar campanhas educativas em Santa Cruz, contou com o apoio das secretarias de Cidadania e Inclusão Social, Educação e secretaria de Saúde.
“A Operação Lei Seca inicialmente veio a Santa Cruz com seu foco voltado para educação do trânsito, que é de responsabilidade de todos, pois as pessoas precisam se conscientizar realmente da sua responsabilidade”, disse o Tenente- Coronel Cavalcante, Coordenador Executivo da Operação lei Seca.
O Secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana, Fábio Aragão falou do risco ao misturar bebida alcoólica e direção a condutores de veículos. “As pessoas devem evitar conduzir algum veículo e ingerir bebidas alcoólicas, temos que nos conscientizar e o outros também para que não venhamos a provocar acidentes, gerando tragédia para nós e outras pessoas”.
“Estamos engajados em um conjunto de trabalho, pois a mistura do álcool e direção gera muitos acidentes de trânsito. Trouxemos todos os agentes comunitários de saúde para participar desde seminário que vão repassar às informações adquiridas à população”, pontuou Fábrica Neves, Diretora da Atenção Básica.
Ao final do seminário houve apresentação informativa do teste do bafômetro e punições previstas em Lei (14.491 de 29 de novembro de 2011, a OLS em Pernambuco), caso o condutor de veículo seja flagrado dirigindo tendo ingerido bebida alcoólica.