sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bastidores da última hora na Câmara

Encontro inusitado!

Câmara de Vereadores em clima de mistério

Neste momento estão reunidos na sala da presidência da Câmara Zé Augusto, Fernando Aragão, Ernesto Maia e Deomedes Brito e Diogo Morais. Segundo informações dois assuntos estariam sendo debatidos a pressão do PDT em cima de Fernando e o outro a presidência.

Também encontra-se nos corredores da Câmara o deputado Edson Vieira, o que reforça nossa informação de clima misterioso.

Domingo é dia de inauguração

O antigo campinho do Oscarzão agora é Arena Complexo Esportivo


Neste domingo, 05 de dezembro, haverá o evento de inauguração do mais novo equipamento recreativo de Santa Cruz do Capibaribe. Trata-se do ARENA Complexo Esportivo, uma área ampla com quadra para futvôlei e vôlei de areia, além de um campo de futebol society, este, o único da cidade com dimensões oficiais para 7 jogadores por time, de acordo com as normas da Confederação Brasileira de Futebol 7 Society.

O evento receberá as seleções Pernambucanas adulta e Master 40, que enfrentarão os santacruzenses. E mais, presenças de Calípio, o homem dos mil gols do futsal e Chiquinho ex-Sport Recife.

Domingo 05 de dezembro a partir das 8 horas da manhã, , inauguração do ARENA Complexo Esportivo (O local é o mesmo do antigo campinho do Orcarzão, saída para Caruaru). Para descontrair haverá apresentação de um grupo de pagode. Entrada gratuita!!!

Comunicado CDL

Os diretores da CDL Santa Cruz do Capibaribe reuniram-se na noite desta quarta-feira, primeiro de dezembro, em uma assembleia para a eleição da diretoria que vai conduzir os trabalhos da instituição nos próximos três anos (2011-2013). A secretária executiva, Katyane Michele, deu início a reunião lendo a lista da diretoria e repassou a palavra para o presidente do Conselho Consultivo, Isac Aragão.

O presidente leu o regimento, onde ele disse que como só há uma chapa, a mesma será eleita por aclamação. Seu Isac deu como eleita a chapa única que tem como diretores basicamente a mesma diretoria da gestão anterior, e tem como presidente, Fábio Lopes. Uma das alterações na diretoria foi a mudança de João Neto, que saiu do cargo de Diretor de Serviços e Produtos e ficou como diretor de meio ambiente. Pedro Felipe da CDL Jovem assume o cargo de segundo diretor jurídico.

Fábio Lopes segue a frente da entidade por mais três anos. Ele relatou que o trabalho continuará o mesmo. “É mais uma responsabilidade. Daremos continuidade ao que iniciamos. Realizamos muitas coisas, a CDL hoje é um centro do empreendedor, mas precisamos incrementar as ações, sempre com o pensamento de melhorar. Aqui, o nós está sempre acima do eu e a coletividade é quem manda para podermos trabalhar em prol do comércio e do crescimento de Santa Cruz do Capibaribe”, relatou Fábio Lopes.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu no blog do Magno

Pressão municipal - O presidente do PDT, José Queiroz, foi, ontem, a Santa Cruz do Capibaribe. Pediu ao presidente da Câmara, Fernando Aragão (PDT), em nome da direção nacional, a votação das contas do ex-prefeito José Augusto Maia. Com a rejeição, Maia deixa de ameaçar o mandato de Paulo Rubem na Câmara.

Onda de arrombamentos chega ao Sertão
















O Governador Eduardo Campos precisa agir com urgência para conter a onda de arrombamentos a caixas eletrônicos. O problema deixou de ser algo exclusivo da Região Metropolitana do Recife e chegou ao Sertão do Estado. Hoje mesmo, por volta das 2h30 da manhã, cerca de oito bandidos usando bananas de dinamite explodiram caixas eletrônicos da agência do Bando do Brasil do município de Itapetim. Segundo informações do gerente do banco, aproximadamente R$ 20 mil reais foram levados na ação.

Magno Martins

De quem é a culpa?

Observando esta foto onde o senhor José Augusto Maia entrega a chave da prefeitura ao senhor Antônio Figueroa, também observei a atual situação de Santa Cruz do Capibaribe e cheguei as seguintes perguntas;

De quem é a culpa, de Zé, Toinho ou do povo?
Foi Zé quem entregou a prefeitura falida?
Toinho, não está sabendo administrar?
O povo está consciente da atual situação do município?

COMUNICADO “URGENTE”

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, informa à população que a partir desta quinta-feira, dois de dezembro, o atendimento de obstetrícia, urgência e emergência pediátrica, está sendo realizado no Prédio do Hospital Materno Infantil – antigo Hospital Santa Isabel, localizado no Bairro Dona Dom.

Pedimos desculpas à população por qualquer transtorno, uma vez que estamos trabalhando para oferecer um melhor serviço a todos.

Túnel do tempo

Inauguração do Luiz Alves