segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Direto do Face

Direto do Face, vejamos abaixo o que está rolando no facebook das personalidades e cidadãos Santacruzenses.

 Romero Ferreira

Carro de som maldito, desejo que você quebre na próxima esquina e seu candidato tenha um voto a menos para cada palavra infame que gritar na frente da minha casa.
Senhores coordenadores, marqueteiros, assessores e afins... a quantidade de pessoas que gosta desses carros de som passando a cada cinco minutos no mesmo lugar é pequena. Não é a repetição histérica de uma informação que todo mundo já sabe que vai convencer alguém a votar em vocês. 
Senhores promotores, juizes, polícia militar ou quem tiver autoridade, tomem uma atitude. 
Pensem nisso!!!
________________________________________________________

 Marivaldo Andrade

LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO É CARTA BRANCA PARA OFENDER!

‎"Liberdade de expressão não significa poder falar tudo, significa emitir criticas até o ponto anterior a agressão da dignidade humana. Emitir juízos é um direito garantido desde que não esteja atingindo aquilo que é mais valioso em cada individuo, sua dignidade.
________________________________________________________________

 Moisés Américo da Silva

Qual é a proposta dos candidatos para acabar com o trabalho infantil em Santa Cruz? Você sabe?

Colaboradores do Moda Center se capacitam em curso de oratória

(Colaboradores do Moda Center)

Visando aprimorar cada vez o seu poder de comunicação com o público visitante, vários colaboradores do Condomínio Moda Center Santa Cruz participaram da segunda turma do curso de oratória, promovido pelo CESAC, em parceria com a CDL Santa Cruz.

(Professor Adilson Silva ministrando o curso)

Além dos colaboradores do Moda Center, vários estudantes, profissionais autônomos e empresários de diferentes segmentos participaram do curso, ministrado pelo professor Adilson Silva, MBA em Gestão de Marketing.

(1ª Turma do curso, durante o 2º Uniagreste)

A primeira edição aconteceu durante o 2º Uniagreste, projeto do Senai que realiza vários cursos durante o período das férias escolares. Uma terceira edição já está sendo organizada pelo Cesac, desta vez com técnicas avançadas de oratória.

Com informações do Blog do Cesac

Amarelinhos de Ouro inauguram comitê em São Domingos


O deputado Diogo Moraes (PSB) participou da inauguração do comitê do candidato a prefeito Roberto Asfora (PSDB), nesta sexta-feira (19), no distrito em São Domingos, Brejo da Madre de Deus.
Os amarelinhos de ouro lotaram a avenida principal com a presença em massa. Diogo Moraes e Roberto Asfora foram recebidos com abraços e um intenso carinho do povo brejense.
Em seu discurso, Moraes ressaltou o histórico de trabalho de Asfora quando esteve à frente do executivo do município. “Roberto Asfora é sinônimo de trabalho pelo povo brejense, cuidou da saúde, infraestrutura, segurança e educação do município”. Com relação a atual situação da localidade, Moraes foi enfático: “a atual gestão não deu prosseguimento aos projetos que Roberto Asfora conseguiu, verbas que iam melhorar a qualidade de vida. O prefeito não respeitou as crianças, os idosos, as mães e os homens de bem do Brejo”.
Roberto Asfora aproveitou seu pronunciamento para fazer um relato de sua trajetória política, mas também aproveitou para falar dos principais problemas no dia a dia da comunidade. “O povo está sendo perseguido, a falta de respeito é enorme. Na saúde por exemplo, na minha gestão a farmácia básica tinha mais de 120 tipos diferentes de medicamentos, hoje falta até remédio de pressão.”
Denúncias – Segundo fala do candidato a vice, Zé Dercílio, os exames do laboratório municipal estão sendo trocados.  A situação chegou ao cúmulo de um homem receber exame de gravidez positivo, em vez do exame de sangue normal que havia sido realizado.
Assessoria