domingo, 31 de agosto de 2014

Dimas faz caminhada em Jataúba


O candidato a deputado estadual Dimas Dantas (PP), faz caminhada em Jataúba acompanhado do vereador Vânio Vieira, Dantas seguiu junto com aliados e amigos da localidade que apoiam os nomes de Dimas Dantas para estadual e Eduardo da Fonte para federal.
Durante a caminhada, Dimas recebeu ao longo do percurso manifestação de apoio à sua candidatura por parte de alguns populares, ouvindo palavras de incentivo e o carinho das pessoas.
“Aos poucos estamos conseguindo mostrar à população que nós defendemos a bandeira da verdadeira política, aquela que visa beneficiar de fato a população” pontou Dimas.

Ernesto Maia no bairro Rio Verde


O candidato a deputado estadual, Ernesto Maia, continua a encarar a população nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe, onde no porta a porta, conversa com o povo, ouve as opiniões e tem a oportunidade de falar sobre suas propostas para a região do polo e para Pernambuco.
Ontem, dia 28, Ernesto Maia fez por a porta no bairro de Rio Verde, sendo recebido com alegria por onde passava. Nas casas as demonstrações de carinho e de aprovação iam acontecendo, fortalecendo sua campanha que cresce a cada dia em Santa Cruz e na região.
 
Ao lado dos vereadores da oposição, percorreu as ruas do Rio Verde e falou também da importância do voto em Armando Monteiro para governador e Luciano Bivar para federal.

Assessoria

Toinho do Pará faz primeira caminhada da campanha em Santa Cruz do Capibaribe


O candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS), realizou na noite de ontem a primeira de uma série de caminhadas que fará na sua campanha eleitoral. Com cerca de cinquenta militantes e apoiadores da sua campanha, Toinho percorreu o bairro Santa Tereza.
Toinho abordou os moradores da comunidade entregando um informativo da campanha, mostrando os trabalhos que desenvolveu em Santa Cruz do Capibaribe ao longo da sua trajetória política.
“Conversei com cada morador que encontrei na rua, mostrei a eles a necessidade que temos de intervir em várias áreas, mas principalmente, precisamos lutar por um hospital microrregional na nossa cidade, pois conheço o cotidiano dos hospitais públicos da capital, para onde muitos santacruzenses são levados e não recebem a atenção devida”, relatou Toinho.
De acordo com o candidato, o contato direto com a população será a principal forma de mobilização da sua campanha eleitoral. "Minha campanha é com o povo, ouvindo eles, sentindo a necessidade de cada um. Até o fim do período eleitoral, vamos intensificar as visitas nas comunidades", afirmou Toinho. 

Assessoria

Paulo: "Política se faz junto com o povo"



Pernambuco vivencia uma das mais belas campanhas eleitorais de sua história, com a jornada que vai levar Paulo Câmara (PSB) ao Palácio do Campo das Princesas. A cada dia que passa, mais gente ocupa as ruas para mostrar, com entusiasmo, que o Estado merece seguir avançando. E foi com esse espírito que o município de Brejinho, no Sertão do Pajeú, abraçou, neste sábado (30), a caravana do 40. Ao lado de seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador), e de várias lideranças da região, Paulo caminhou pelas ruas da cidade, recebendo sempre muito carinho dos populares.

O socialista parou inúmeras vezes a caminhada para tirar os famosos "selfies", e, principalmente, para conversar com a população. Paulo quis ouvir as demandas dos jovens, dos trabalhadores, das mulheres e dos idosos. Um gesto que mostra a simplicidade e o seu compromisso com o povo pernambucano.       

"Quando faço caminhadas, gosto de ficar no meio do povo; de conversar, de ouvir as pessoas. Pois é para essas mesmas pessoas que eu vou governar. Política se faz junto do povo, e, sobretudo, para o povo. O nosso compromisso, assim como era o do ex-governador Eduardo Campos, é com quem mais precisa", ressaltou Paulo Câmara.

Impressionado com o estilo de fazer caminhada de Paulo, o comerciante Manuel de Souza, de 56 anos, destacou que "um homem simples desse jeito" merece conduzir Pernambuco. "Só governa para o povo quem fica junto do povo. Esse Paulo vai ser um governador bom! A gente vê isso nos olhos dele", frisou.

A caminhada de Paulo por Brejinho foi o segundo ato de campanha do socialista no Sertão do Pajeú. Mais cedo, o candidato da Frente Popular visitou a tradicional feira de São José do Egito. Ele continua seu périplo da região por mais seis municípios.

Assessoria