domingo, 3 de agosto de 2008

Zezin Buxin participou da reúnião com os moto-taxistas


Em reúnião com os moto-taxistas onde Edson Vieira mostrou suas propostas a esta classe de trabalhadores, o vereador Zezin Buxin, foi um dos destaques já que alguns moto-taxistas que estavam presente lembraram que Graças a reivindicação de Zezin Buxin o projeto de Lei que iria proibir motos com mais de 5 anos de uso de trabalharem nesta classe, não foi aprovado.
foto: Gilberto Silva

Quase que emendaram Ufá!

As carreatas deste final de semana por pouco não se encontraram a distancia ficou de uns 300 metros ainda bem que os dois grupos de Eleitores se respeitaram e foi cada um para um lado.

Amigos Leitores ate que tentei mas não deu

Eu Joseilson Chagas do blog opinião estou deixando aqui a resposta do por que? não faço postagens com freguencia do candidato Antônio figuerôa, é que infelizmente fui agredido verbalmente por alguns fanaticos da Politica Santa-Cruzense que não gostaram de me ver tirando fotos, não é "Douglas" então só postarei dos candidatos que me enviarem as fotos por email aliás obrigado a Gilberto Silva que sempre tem me apoiado com fotografias de eventos.

Edson Vieira faz comício na Rua 5




A coligação Caminhos do Desenvolvimento realizou na noite da última sexta-feira(1) comício na Rua 5, bairro São Cristovão. Com forte participação popular o evento fez com que a Rua 5 ficasse pequena. Se fizeram presentes no palanque da onda azul, o candidato a prefeito Edson Vieira(PSDC), o vice Dida (DEM), a empresária Miriam Badú(bastante aplaudida em suas palavras), além de todos os candidatos a vereador da coligação, que fizeram, discursos calorosos e repletos de animação. Bem como de personalidades simpatizantes e correligionários.
Com a cor azul como bandeira Edson e Dida discursaram ao lado do pai do candidato Zinha Vieira, que esteve o tempo todo apoiando o filho e foram aplaudidos pela ´´Juventude 27``.
Já hoje pela manhã a Coligação Caminhos do Desenvolvimento fez movimentação po toda a cidade levando aos bairros a mensagem e o convite para participar da segunda mala das mulheres, que está sendo realizada no bairro Santa Tereza.

Assessoria de Imprensa
Geraldo Moura
Gilberto Silva