quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Câmara Municipal de Santa Cruz realizará última Sessão Ordinária do Segundo Período de 2011 com Comemorações Natalinas


Exiba Casa Dr J...jpg na apresentação de slides
A última Reunião Ordinária do Segundo Período de 2011 terá seu horário de início antecipado para às 18:00h. Uma vez que, na ocasião, haverá a inauguração da ornamentação natalina desta Casa de Lei que contará com a apresentação de grupos de Cantata Natalina, do Pastoril da Terceira Idade e da Banda Novo Século.
Após o encerramento das comemorações em alusão ao período natalino, haverá a 20ª Reunião Ordinária, na qual, os Vereadores que compõem a Casa Dr. José Vieira de Araújo, realizarão suas atividades em caráter de normalidade, bem como, apresentarão um resumo dos seus trabalhos legislativos realizados ao decorrer deste ano vigente.  
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores

Informe publicitário

Não fique de fora!

Em Brejo: Mulher é estrupada pelo próprio marido


Uma dona de casa foi vítima do próprio marido, segundo informações da Polícia Militar, a vítima Rosângela Pinheiro dos Santos, “Ângela”, de 30 anos, passou por maus momentos nas mãos de seu companheiro, Marcos Antônio Alves Bezerra de 27 anos.

O acusado espancou, estuprou e manteve a vítima em cárcere privado por quase 24hs.
O efetivo da PM chegou até a vítima depois de uma denúncia anônima de um popular que relatou ao policiamento que a mulher estava trancada desde o dia anterior.

Ao chegar à residência do casal que fica localizada no Sítio Amaro zona rural de Brejo da Madre de Deus, o efetivo conseguiu prender o acusado em flagrante. Ao indagar a vitima sobre o teria acontecido, a mesma contou que o elemento passou a noite lhe espancando e lhe obrigou a praticar sexo a força.

Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Manchete Notícias

Em Bezerros: Criança de 10 anos tenta suicídio e é encontrado agonizando pela mãe

Imagem ilustrativa

O menor de 10 anos de idade (JVSP) reside na zona rural do Município de Bezerros-PE. A mãe da criança afirma que escutou um barulho alto de um objeto caindo e se dirigiu ao quintal da casa, chegando ao local, encontrou a criança pendurada agonizando com um cinto laçado no pescoço. O menor utilizou dois cintos de couro em formato de “oito”, o primeiro preso no caibro e o segundo ao redor do pescoço. A mãe subiu na cadeira utilizada pela criança como plataforma para pular e suspendeu o filho enquanto a mesma gritava e pedia a ajuda dos vizinhos.

A criança foi socorrida e encaminhada aos cuidados da pediatria do NASF ( Núcleo de Apoio à Saúde da Família) onde se viu a necessidade de acompanhamento psiquiátrico e psicológico para o menor  e pessoas mais próximas, no intuito de descobrir os motivos que o levaram a cometer este ato.  O Conselho Tutelar do Município de Bezerros foi informado do fato e acionou os serviços de referência para acompanhamento e orientação através de equipe multiprofissional. Este fato chocou a população local pela pouca idade da criança somada à capacidade de elaborar e executar com precisão o próprio suicídio.


Fonte de Informação: Klary Medeiros
Blog do Rui Medeiros

Na Paraíba: Sérgio Guerra admitiu aliança com PMDB



Muita gente ficou sem entender quando assistiu neste final de semana, no programa Canal Livre, o presidente Nacional do PSDB, ex-senador Sérgio Guerra, defender a possibilidade de alianças municipais com o PMDB para as eleições de 2012 e citar a Paraíba como exemplo.
 
Atrapalhado ou não, Guerra falou como se tivesse totalmente informado sobre a afinidade do senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, com o ex-governador José Maranhão, comandante do PMDB.
 
Segundo um telespectador, o presidente nacional do PSDB chegou a elogiar a gestão do prefeito Veneziano Vital do Rego em Campina Grande, um adversário declarado do senador tucano Cássio Cunha Lima.
 
Quem vai entender a dinâmica da política?

Por Luís Tôrres

Em Caruaru: Agentes localizam armas brancas e celular na FUNASE


Agentes sócio-educativos da Funase em Caruaru, apreenderam na ultima sexta-feira (02) numa cela no interior da unidade, 1 canivete, 1 punhal, 1 chuncho, pregos, cortador de unhas, 1 pedaço de tesoura, fios de eletricidade, celular com carregador e até uma colher, tudo material que pode ser usado como arma. 

Nenem 18 anos          e           Guga 19 anos

Assumiram serem donos dos materiais os internos José Marcelo da Silva, vulgo 'Nenem' 18 anos que é de São Lourenço da Mata e responde por 3 homicídios, tráfico e sequestro; José Augusto de Brito, vulgo 'Guga' 19 anos que é de Paudalho e responde por tentativa de homicídio, e porte de arma; e um adolescente de 16 anos que foi apreendido por assaltar um policial civil no Recife. Eles foram apresentados no plantão da DEREPOL e informaram que as armas eram para se defender dos inimigos dentro da Funase. Eles são considerados de altíssima periculosidade e os agentes acreditam que a intenção desses internos era promover uma rebelião na unidade.