sexta-feira, 29 de abril de 2011

Domingo é dia de festa, é Dia do Trabalhador!


Quem faz do trabalho o seu maior prazer da vida, vê que só tem a lucrar, pois além de manter-se com orgulho e honestidade, não tem vontade nem tempo para a ociosidade, que quase sempre leva a maus hábitos.

O Dia do Trabalhador é essencialmente importante, porque é nessa data que lembramos o esforço humano para alcançar o progresso da humanidade.

Todas as pessoas, cada uma na sua profissão, são igualmente necessárias. A comunidade depende tanto de engenheiros e médicos quanto de pedreiros, garis e agricultores.


  Parabéns a você Trabalhador!


Do vereador e amigo Zezin Buxin

Feliz dia do Trabalhador!


Parabéns a todos vocês profissionais que ajudam no dia a dia com o desenvolvimento de nossa Terra. Sabemos que só o trabalho constrói e todo o conforto de que a humanidade goza hoje em dia é fruto do trabalho de muitas pessoas, através de várias gerações. Todo trabalho honesto dignifica, por mais humilde que seja.

Feliz 1º de maio, dia do Trabalhador!

Mensagem do vereador Junior Gomes

Mensagem do Vereador Fernando Aragão ao Dia do Trabalhador

 

Nesse dia o mundo deveria dar mais valor
a você que cedo levanta 
Você! Que muitas vezes trabalha sem comida
Você! Que trabalha toda uma vida
Mas nesse dia continua sem valor!
É quem constrói a Nação
Mas é quem menos tem a receber
É quem dá tudo de si em troca de nada.


A você trabalhador santacruzense, que tem dado exemplo de determinação; que luta para o crescimento e engrandecimento de nossa terra. Parabéns pelo seu dia e saiba que é através desse seu exemplo, que Santa Cruz é reconhecida como a cidade do desenvolvimento e de um povo trabalhador.

Do vereador e amigo Fernando Aragão

Serviços de telefonia móvel em debate permanente no Estado

O presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da ALEPE, Diogo Moraes (PSB), confirmou que o debate permanente do assunto se justifica devido à má qualidade do serviço que está sendo prestado no interior.

“As operadoras devem uma explicação a população. Paga-se por um serviço que não está sendo prestado de forma adequada, e que causa inúmeros transtornos a sociedade” , ponderou o deputado.

A Assembleia já realizou um grande expediente para debater o assunto que continuará no centro dos debates até medidas serem tomadas.