segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Em Taquaritinga


O deputado estadual Diogo Moraes visitou na manhã deste domingo (10) a Feira de Gado, no Sítio Jerimum, Taquaritinga do Norte. Estiveram com Diogo, o prefeito Evilásio Araújo, o ex-prefeito Zeca Coelho e os vereadores, Irmão Ezequias e Gilson Carlos líder do governo municipal na Câmara de Vereadores da Dália da Serra.
Diogo cumprimentou e abraçou populares que estavam no local. “Faço questão de está sempre próximo ao povo de Taquaritinga do Norte, seja na área urbana, ou na zona rural. Me sinto feliz ao sentir o carinho desse povo, que me recebe bem e demonstra carinho e respeito pelo meu mandato”, disse Diogo.
Assessoria

Ernesto Maia realiza grande mala na Biu de Deda


O fim de semana foi marcado em Santa Cruz do Capibaribe por mais uma manifestação popular da candidatura de Ernesto Maia para deputado estadual, em evento ocorrido na Avenida Biu de Deda no bairro Dona Dom.
Apesar da ameaça constante de chuva, os eleitores compareceram em bom numero e fizeram a festa, enquanto os vereadores, lideranças e suplentes foram levar mais uma vez ao candidato dos chamados taboquinhas.
Em seu discurso Ernesto Maia ressaltou o apoio do seu palanque ao projeto de Dilma presidente, Armando governador, João Paulo Senador e Luciano Bivar federal. O candidato fez duras críticas ao candidato Diogo Moraes e falou das promessas não cumpridas em Santa Cruz do Capibaribe.
Uma grande passeata percorreu as ruas do bairro, e mesmo com a chuva fina caindo, um público considerável bom seguiu o reboque em que o candidato e seus apoiadores estavam.

No próximo fim de semana, Ernesto Maia inaugura seu comitê.   

Foto: Victor Barbosa
Assessoria

Reflexão do dia, ou talvez explanação dos fatos...

Foto: Dia dos Pais é um dia dedicado a homenagear quem cuida da gente desde pequenos com muito carinho e dedicação. Quem vibra com nossas vitórias, orienta nossos caminhos e dá motivação para o dia a dia. Um ótimo domingo a todos os pais de Pernambuco!

Rota do Mar proporciona o momento do SIM para seus colaboradores


Confira a matéria com as palavras do Próprio Arnaldo Xavier...

SIM.... Mais um dia do sim !!! Como é de costume a ROTADOMAR promove casamento coletivo entre seus colaboradores, foi realizada a cerimônia Católica e a Evangélica... Ao todo foram 9 casais que formalizaram sua união perante a sociedade e diante de Cristo! Esta é a terceira edição do casamento coletivo ROTADOMAR. Sempre a cada dois anos... O primeiro ano com 17 casais, o segundo com 12 e neste ano com 9 casais. A empresa contribue com grande parte dos custos e ainda sorteia lua de mel em Porto de Galinhas, são na maioria das vezes casais que já moram juntos e que por algum motivo não tiveram a oportunidade de realizar a cerimônia matrimonial entre eles... ficamos sensibilizados e dizemos o SIM para os trabalhadores em grande festa!!!

Por Arnaldo Xavier (ROTADOMAR)

Comunicado: Diogo Moraes e Frente Popular de Pernambuco‏


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e toda coordenação da Frente Popular de Pernambuco informa que devido as chuvas, tão aguardadas neste período de estiagem, o cancelamento do Comício alusivo ao Dia dos Pais na rua Olavo Bilac. Desde já agradecemos a toda comunidade da Cohab, bairros vizinhos e a toda população de Santa Cruz do Capibaribe que aguardavam ansiosamente a realização do evento.
Nosso compromisso é com a população, e para garantir o conforto e a segurança de todos que acompanham nossa campanha, decidimos pelo adiamento. Em breve, vamos divulgar nova programação de nossa campanha vitoriosa e que cresce a cada dia.
Att
Diogo Moraes e Coordenação da Frente Popular de Santa Cruz do Capibaribe.