domingo, 4 de novembro de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA DE ISRAEL DANTAS DE FARIAS‏



Ruberval e família vêm, por meio desta nota, agradecer a todos que compareceram, ou por motivos superiores não puderam estar fisicamente presentes ao velório e sepultamento do patriarca Israel, carinhosamente conhecido como "Dirraeli".

  Agradecemos as preces, solidariedade e a atenção de todos, lembrando que a semente daquele grande homem, que tanto contribuiu para o desenvolvimento da nossa Santa Cruz do Capibaribe, permanece através dos filhos, netos e bisnetos, que levarão seu exemplo como maior herança e a saudade que nos tomará até o fim dos nossos dias. Que Deus abençoe a todos.

Santa Cruz do Capibaribe, 04 de novembro de 2012
Ruberval

Edson Vieira realiza evento de Ação de Graças



O prefeito eleito Edson Vieira (PSDB), realizou nesta quinta-feira (01-11), evento em ação de graças pela vitória nas eleições deste ano. A primeira edição do “Louva Santa Cruz” contou com milhares de pessoas que lotaram o pátio de eventos às margens da PE-160
Vieira aproveitou a ocasião para agradecer o apoio de todos, principalmente àqueles que fizeram orações e rezaram em todos os momentos da campanha. “A batalha foi difícil, mas com muita fé e orações de todos, conseguimos fazer uma campanha limpa e que acabou com resultado positivo. Vamos honrar cada voto de confiança que tivemos”, disse.
As apresentações tiveram início às 19 horas e contou com as participações de Gerson Rufino, Emerson Augusto, Alice Maciel e de cantores e bandas gospel da cidade. O “Louva Santa Cruz” vai entrar no calendário de eventos da cidade.
Assessoria