quarta-feira, 21 de julho de 2010

A prefeitura já viu isto?

Não vou comentar nada a respeito, mas gostaria de saber se este estabelecimento está regularizado em questão de espaço e como permitiram este avanço que toma conta de quase toda calçada.

Trânsito em Santa Cruz

A cada dia que passa fica mais dificil transitar em Santa Cruz, a situação do trânsito na cidade caminha a passos de tartaruga. O problema deveria ter acabado ou diminuído já que encheram o centro da cidade com placas, vale salientar que muitas delas inadequadas ao local que foram colocadas. Mas mesmo com esta sinalização o trânsito continua uma bagunça me parece que o pessoal daqui, só sabe respeitar as leis quando estão em outras cidades e ao chegar em Santa Cruz logo vemos motoristas que param seus carros no meio da rua, motociclistas que andam nas calçadas e muitos condutores que simplesmente passam por cima das sinalizações, temos caminhoneiros que entram na cidade como se ainda estivessem na BR e muitos outros abusos.

Apesar de termos ruas esburacadas um gira-douro com engarrafamentos diários e uma sinalização imprópria em alguns lugares, mesmo com todos esses detalhes não devemos piorar a situação de nosso trânsito devemos nos lembrar que as vitimas somos nós e que a organização começa pelo respeito as leis e ao próximo.


Imagem ilustrativa