segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

As festas dos pré-candidatos em Santa Cruz


O grupo de situação vem realizando uma festa atrás da outra, com a possibilidade de ser o candidato a prefeito do grupo é que três dos vereadores de situação entram na disputa pra valer.

Uma curiosidade nestas festas, foi a não presença do atual prefeito Toinho do Pará, como também os discursos dos pré candidatos que só falam no ex prefeito e atual deputado José Augusto. Será que estão com algum receio de citar o nome de Toinho do Pará, por conta da possibilidade dele ser o candidato em 2012?

Alguns em seus discursos até criticaram a atual gestão dizendo que Santa Cruz precisa voltar a crescer (ou seja, atualmente Santa Cruz está parada).

Vamos aguardar e conferir o desenrolar desta história. Enquanto isto ficam no ar algumas perguntas;

De quem será a próxima festa?

Toinho sairá candidato?

O grupo se manterá unido?

Existem acordos quebrados?

Por Joseilson Chagas

Morre bebê de nove meses que era espancado pelo pai


Imagem ilustrativa

Um bebê de nove meses morreu na madrugada deste domingo (25) no Hospital da Restauração (HR), no Recife. O menino estava internado desde outubro e, segundo os médicos, a morte foi consequência dos traumatismos que sofreu. O suspeito de ter agredido a criança foi seu próprio pai, que foi preso no dia 8 de dezembro por suspeita de tentativa de homicídio (do filho) e estupro de vulnerável – esse último crime se refere à mãe da criança, que tinha 13 anos quando engravidou. O caso ocorreu em Santa Cruz do Capibaribe.

O corpo do bebê foi liberado na tarde deste domingo (25) pelo Instituto de Medicina Legal e foi trazido para Santa Cruz pelo conselheiro tutelar Gilson JuliãoO enterro será no Cemitério de Santa Cruz. Segundo o HR, o estado de saúde do menino nunca deixou de ser grave. Na época, um laudo do Instituto de Criminalística constatou traumatismo craniano devido às agressões que teriam começado em março deste ano. 

Nas investigações do caso, a polícia concluiu que a mãe da criança também era vítima de agressões e ameaças por parte do companheiro. O suspeito, Fábio Barbosa, de 22 anos pai da criança nega as agressões. Ele está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste do Estado, Se for condenado, ele pode cumprir pena de 15 anos.

Com informações do G1