quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Santa Cruz em construção permanente


Ao transitar pelas ruas de Santa Cruz nos deparamos constantemente com entulhos e lixo de construções que  na maioria das vezes deixa a rua intransitável, claro que não podemos culpar o poder público pelo fato da cidade crescer tão rápido e por conseqüência deste crescimento temos inúmeras construções por toda a cidade.
Então fica o alerta de que precisamos encontrar uma solução viável para este problema e conscientizar os responsáveis pelas construções a recolherem diariamente os lixos e entulhos jogados nas ruas.

Pernambucano 2011 - jogos de hoje

Dep. Edson Vieira sai vitorioso

Dep. Edson Vieira em entrevista a rádio Vale AM

Mesmo não tendo conseguido a presidência da Câmara de Vereadores, o deputado e líder absoluto do grupo de oposição Edson Vieira saiu da Câmara ontem em clima de vitória devido a adesão indireta do vereador Dimas Dantas que foi bombardeado por vereadores da situação.

O dep. Edson Vieira participou ativamente dos bastidores da eleição na  Câmara de Vereadores onde se reuniu com os vereadores de seu grupo e com o vereador Galego de Mourinha que segundo informações tinha carta branca do prefeito Toinho do Pará para assumir a presidência, mas Galego mudou sua decisão na última hora. Com tudo podemos resumir que o dep. Edson Vieira se mostrou articulado e com pulso firme na liderança do grupo de oposição.

Fernando Aragão se mantém presidente e Galego fica na lanterna


O quadro acima mostra a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2011/2012, mostra também a real situação do grupo taboquinha que após o resultado da eleição o vereador presidente Fernando Aragão sai muito fortalecido ao contrário de Galego de Mourinha que depois de se reunir com a oposição e causar desgaste no seu grupo, Galego desiste de ser presidente e volta a assumir a posição de lanterninha no grupo de situação.