quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ypiranga apresentará jogadores

A Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube, apresentará nesta segunda-feira (29), a sua equipe.

A apresentação ocorrerá no Estádio Otávio Limeira Alves às 16: 00 horas.

PILOTO JULIO CESAR 1º NA SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS


Rota do Mar , parabeniza o piloto Julio Cesar o "Anjo Voador" pela bela vitória na Superliga Brasil de Motocross, cat. Mx4 em Poços de Caldas-MG. Ele que é piloto Rota do Mar / Moda Center, estará presente no Santa Cruz Radical 2010 fazendo a festa pra Galera.

Conheça a AADESC


Participe desta boa obra!

Escola técnica próxima em ser realidade

O Deputado Edson Vieira (PSDB) festejou na Alepe, ao ter sua indicação n º 3401/2009, atendida pelo Governo do Estado. A indicação aponta, no sentido de incluir nas ações do Plano de Desenvolvimento da Educação – PDE, a implantação de uma Escola Técnica Profissionalizante no Município de Santa Cruz do Capibaribe – PE, e está prestes a sair do papel e se tornar uma realidade no município.
Os recursos foram garantidos ontem pelo ministro Fernando Haddad, e fazem parte de R$ 58 milhões para construção de 11 escolas técnicas estaduais.
“Santa Cruz é uma cidade empreendedora e têm na indústria de confecções sua principal fonte de renda, por isso a importância de uma escola técnica para o município, essa é uma bandeira nossa e que irá fortalecer cada vez mais o Pólo das Confecções” afirmou o deputado,  que fez questão de ressaltar que fez a indicação desde o ano de 2009, “trabalhamos com documentos, a Escola Técnica é uma luta nossa, tem gente querendo pegar carona, mas o pedido é meu e será atendido beneficiando todos cidadãos da região” enfatizou Vieira.

Assessoria do Deputado

J. Martins e Finger montando a casa dos sonhos

OS ALEMÃES ESTÃO CHEGANDO. FIQUEM ATENTOS.

IOB realiza Exposaúde


O Instituto Olavo Bilac, que completa 15 anos, realiza na quinta-feira, dia 2/12, o 3º Exposaúde que é um projeto que busca unir a sociedade, escola, pais e alunos com uma diversidade de atividades pedagógicas que envolvem palestras, cursos e exposições.
Entre as atividades está o lançamento da Campanha Contra o Sarampo que realizará vacinas em crianças a partir do 7 anos de idade. 
O projeto foi idealizado pela diretora Nery Merces que está numa expectativa positiva para o evento. “Este ano vamos trazer inúmeras novidades, e com certeza o evento será um sucesso, contamos com a participação de todos”.
A escola está localizada na rua Analício Antônio de Moura, 89, bairro Bela Vista.
Horário: 8 às 12h – 14 às 17h.