quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Escola técnica próxima em ser realidade

O Deputado Edson Vieira (PSDB) festejou na Alepe, ao ter sua indicação n º 3401/2009, atendida pelo Governo do Estado. A indicação aponta, no sentido de incluir nas ações do Plano de Desenvolvimento da Educação – PDE, a implantação de uma Escola Técnica Profissionalizante no Município de Santa Cruz do Capibaribe – PE, e está prestes a sair do papel e se tornar uma realidade no município.
Os recursos foram garantidos ontem pelo ministro Fernando Haddad, e fazem parte de R$ 58 milhões para construção de 11 escolas técnicas estaduais.
“Santa Cruz é uma cidade empreendedora e têm na indústria de confecções sua principal fonte de renda, por isso a importância de uma escola técnica para o município, essa é uma bandeira nossa e que irá fortalecer cada vez mais o Pólo das Confecções” afirmou o deputado,  que fez questão de ressaltar que fez a indicação desde o ano de 2009, “trabalhamos com documentos, a Escola Técnica é uma luta nossa, tem gente querendo pegar carona, mas o pedido é meu e será atendido beneficiando todos cidadãos da região” enfatizou Vieira.

Assessoria do Deputado

2 comentários:

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS LEMBRAM QUANDO O DEPUTADO ANTONIO FIGUEIROA PEDIU UM MONTE DE COISAS PRA SANTA CRUZ E EDSON FOI QUEM INAUGUROU, MESMO ASSIM PERDEU PRA TOINHO DO PARA, É O MESMO QUE ACONTECERÁ AGORA, EDSOM SE FAZ DE BONZINHO MAIS A MORAL COM O GOVERADOR EDUARDO CAMPOS É DO 40100 DIOGO MORAES.

Anônimo disse...

Que bom que o nosso deputado teve esta atitude realmente Santa Cruz precisa de escolas tecnicas com uma boa infraestrutura espero que nao venha ser como outra escolas tecnicas de santa Cruz aquelas que so valoriza o bolso.