segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Conheça a AADESC

AADESC

Frase do dia!

"Um homem que não se alimenta de seus sonhos, envelhece cedo."
[William Shakespeare]

Projeto Santa Cruz Antiga



Projeto Santa Cruz Antiga é sucesso e versatilidade foi à marca do evento. O momento mais esperado da noite deste sábado, foi a apresentação de Thony Maciel que começou cantar e encantar o público presente, a imprensa local compareceu ao evento, registrando todos os momentos.

Parabéns Marcondes Moreno idealizador do evento.

Feira de Conhecimentos



A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, através de suas unidades escolares realizou mais uma feira municipal de conhecimentos. O evento foi realizado na escola municipal Ivone Gonçalves, e contou com a mostra de conhecimentos de diversas escolas e a apresentação de trabalhos de centenas de alunos orientados por seus professores, onde temas como: moda reciclável, Bullyng, sistema respiratório, animais em risco de extinção, entre outros.

Um grande público se fez presente durante todo o dia para prestigiar o evento. Entre os professores e coordenadores foi unânime a satisfação, pois os mesmos apontaram a dedicação dos alunos para com o projeto, à experiência de comunicação com o público, e o surgimento de grandes talentos para com determinados temas, o que já pode ser um direcionamento para uma formação futura.

Contudo a Secretaria de Educação vem parabenizar as comunidades escolares pelo projeto desenvolvido e agradecer ao público que se fez presente para prestigiar o evento.