sexta-feira, 9 de maio de 2008

Abra o olho eleitor...


Já se passou mais de um mês e nada foi feito no trecho que liga Santa Cruz à Jataúba, o mais interessante é que temos dois deputados estaduais disputando uma vaga no Executivo Municipal, não seria a hora de mostrar trabalho hein senhores deputados, parabenizo as obras que estão sendo realizadas na PE-160 que liga Pão de Açucar à Santa Cruz porém não vamos esquecer o "outro lado da moeda".

"Parlamentar ironiza reúnião"




O vereador Enesto Maia(PTB) ironiza perguntando ao vereador Zezin Buxin(PSDC) se ele votaria em afrânio Marques(PSDC) para vereador na proxima eleição.




"O povo tenta levar a política com seriedade mais assim fica díficil, acredito que o presidente da sessão deveria interceder e proibir este tipo de atitude"

GM interessada em PERNAMBUCO


A General Motors do Brasil é a maior subsidiária da Corporação na América do Sul e a segunda maior operação fora dos Estados Unidos.




A montadora norte-americana General Motors oficializou ontem o interesse de implantar em Suape uma central de distribuição, ao assinar, em São Paulo, sua sede no Brasil, um protocolo de intenções com o governo de Pernambuco. O documento segue agora para Detroit, nos Estados Unidos, para ser submetido à avaliação da GM mundial. O protocolo foi assinado na presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho, e do presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico (AD Diper), Jenner Guimarães.


“Após o Carnaval teremos uma resposta por parte da GM e tudo indica que, até o final de mês, o governador Eduardo Campos e o presidente da empresa no Brasil, Ray G. Young, devam assinar o Termo de Compromisso”, previu o secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Bezerra Coelho.




fonte: Flávio Chaves

Ôba Ôba poderá ser fechada


A casa de shows Ôba Ôba localizada no bairro Bela Vista, é citada na reunião da Câmara Municipal,

O vice presidente do Conselho Municipal do Meio-Ambiente (condema) e vereador
Rui medeiros fala a respeito da casa de shows, e Propõe aos demais vereadores para que acionem a justiça para fechar a casa de show já que está pertubando o sossego da populção vizinha nos dias de show.