sábado, 29 de dezembro de 2012

Estilo Anos 60, a Confraternização do Moda Center foi só alegria



Num ambiente descontraído, os colaboradores, parceiros e diretoria do Moda Center Santa Cruz realizaram a sua confraternização de 2012. Com a temática dos anos 60, a criatividade imperou no espaço de eventos do Centro Esportivo Pele Bronzeada.



O evento, realizado no último dia 21 de dezembro, foi marcado por homenagens aos gerentes dos departamentos do condomínio, que receberam uma medalha pelos bons serviços desempenhados ao longo do ano.



O síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro, agradeceu aos colaboradores que se empenharam para a realização da festa. “Foi um ano de muito trabalho, mas um ano de muitas conquistas. Que venha 2013 para realizarmos ainda mais em prol do nosso polo de confecções”, ressaltou.

No telão, imagens das confraternizações de 2010 e 2012 enfatizaram a importância dessa integração que, além de promover uma renovação de energias para o ano novo que está chegando, é um momento para agradecer pelas vitórias no ano que se encerra.

Além dos colaboradores e diretores, várias personalidades da sociedade, políticos, imprensa e parceiros prestigiaram o evento, que foi animado pelo cantor Thony Maciel.

Acesse a página do Moda Center no Facebook e veja 472 fotos no álbum do evento: http://on.fb.me/Va66tC


Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz

O abandono de uma Santa


Está visível o abandono de nossa querida Santa Cruz do Capibaribe, foram registrados uma sequência de absurdos; animais rurais pastoreando no centro da cidade, matadouro público com falhas na higienização, acúmulo de lixo e esgoto estourado em diversas partes do município, inclusive na principal avenida da cidade e por ultimo, o mais grave na minha opinião, hospital fechado por falta de médicos.

Refletindo sobre os descasos e abandono, deixo humildemente um recado aos governantes do passado e do futuro como também ao povo.

Caro prefeito Toinho do Pará, confesso que em alguns momentos acreditei que o senhor daria a volta por cima e mudaria o quadro da "herança maldita", no entanto chegamos ao final de seu governo e agora ficou claro e comprovado o desastre que foi e ainda está sendo sua gestão, entendo e até acredito que o senhor não fez por maldade ou picaretagem mas talvez, repito talvez para governar bem, seja necessário mais do que apenas boa vontade.

Prefeito eleito Edson Vieira, não seria justo esperar do senhor que Santa Cruz seja transformada em uma cidade de primeiro mundo, mas como cidadão espero que o senhor cumpra com dignidade o seu mandato, o povo lhe deu a chance, agora cabe ao senhor honrar o voto de confiança da população, proporcionando a este povo uma cidade boa para se viver com médicos nos hospitais e policlínica,  ruas limpas, educação de qualidade, atendimento humanitário nos prédios públicos e atitudes mais rígidas no que se refere a avanços e invasões nos terrenos do município.

Amigos eleitores, somos todos responsáveis de forma indireta por tudo de bom ou ruim que os governantes fazem em nossa querida cidade, afinal nós colocamos eles no poder, por este motivo devemos acompanhar, fiscalizar e avaliar cada governante para que não seja concedido o poder aqueles que nada fazem por nosso município a não ser prejudicar e causar sofrimento a população. 

Vamos juntos avaliar o passado, acompanhar o presente e garantir o futuro.

Mais nomes do governo Edson Vieira são divulgados


Diretor da Defesa Civil – Bartol Neves –  É integrante do Conselho da Paz de Santa Cruz do Capibaribe, representou o município na Conferência Nacional de Segurança Pública, realizada em Brasília. É radialista, e desenvolveu inúmeros projetos sociais e culturais na região. Vai desenvolver e implementar o plano Municipal de Defesa Civil.


Comunicação:
Gilberto Silva – Jornalista, graduado em Comunicação Social (UEPB), desenvolveu pesquisas na área de mídia regional, integrando seminários e produzindo artigos científicos. É pós-graduado em Mídia e Assessoria (Cesrei), coordenou campanhas eleitorais em Pernambuco e Paraíba e atuoou como professor na pós-graduação de Mídia e Assessoria, onde lecionou Comunicação aplicada à Política. Tem experiência em assessoria de comunicação parlamentar na Alepe.

Geraldo Moura – É jornalista, graduado em Comunicação Social (UEPB), é Licenciado em Filosofia (UEPB) e pós-graduado em Mídia e Assessoria (Cesrei). Atuou como repórter da Editora Abril para as revistas Exame PME, Bravo, Sou+Eu e Plug, além de coordenar a comunicação em campanhas eleitorais em Pernambuco e Paraíba. Tem experiência em assessoria de comunicação parlamentar na Alepe.




Diretor de Agricultura – Lenildo Araújo - Formado em História pela FABEJA, realizou curso Técnico em Agropecuária, desenvolve projetos no segmento de agricultura, integra o Conselho de Desenvolvimento Sustentável, foi Conselheiro Tutelar e assessor parlamentar.