quinta-feira, 28 de julho de 2011

Santa Cruz e suas histórias


Política é muito mais que disputas, derrotas e vitorias. Política é muito mais importante que grupos formados sejam eles fortes ou fracos e independente da cor da boca ou do tamanho da cabeça, a política é feita por homens e mulheres que lutam por seus ideais na busca por um bem comum, construindo o futuro e cuidando do presente para que todos possam viver com dignidade. O político tem o dever de defender os direitos do seu povo, mas esta missão se torna difícil quando o povo abre mão dos seus direitos.

A Política em Santa Cruz do Capibaribe, sempre foi motivada pela paixão e talvez por este motivo deixamos passar boas oportunidades de crescimento, no passado de nossa política tínhamos homens que defendiam um só ideal, mas com o passar do tempo escolheram caminhos diferentes, porém isto não significa que alguém ta certo ou errado, isto apenas significa que nos teremos mais oportunidades de ajudar no progresso de nossa terra e ao invés de ficarmos torcendo pela derrota de alguns devemos torcer pela vitoria de todos, pois no final das contas é a nossa querida Santa Cruz que realmente importa e quanto mais gente lutando por ela melhor.

Prazo para pagar IPTU com 20% de desconto está terminando



Atenção senhores contribuintes. A Prefeitura Municipal de Santa Cruz 
do Capibaribe, através do seu Departamento de Tributação, estará atendendo, para pagamento de IPTU, até às 5h da tarde desta quinta-feira, dia 28 e da sexta-feira, dia 29, com expediente até às 5h da tarde. Últimos dias para você poder quitar seu IPTU no Departamento de Tributação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe,com 20% de desconto.

José Augusto Maia prestigia entrega de geladeiras em SCC


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) prestigiou na manhã desta terça-feira (26) o início da entrega pela Celpe de 700 geladeiras, oriundas do programa de “Eficiência Energética” da Companhia. A distribuição vai até a próxima sexta-feira (29) e está ocorrendo na Quadra Municipal, que fica na Avenida Rio de Janeiro, nº 447, Bairro Cruz Alta.

Segundo o deputado federal, a vinda deste projeto para a cidade representa uma conquista para Santa Cruz do Capibaribe. “A união do Governo do Estado – através da Celpe, Prefeitura Municipal e Poder Federal – representado por mim, possibilitou que 700 famílias fossem beneficiadas de forma significativa”, disse ele.
José Augusto Maia foi acompanhado pelo deputado estadual Diogo Moraes, pelos vereadores Fernando Aragão, Deomedes Brito, Dr. Nanau, Ernesto Maia e pelo prefeito Toinho do Pará.

José Augusto Maia lembrou ainda o empenho dos vereadores Deomedes Brito e Fernando Aragão e ressaltou a importância de ambos para a vinda do programa da Celpe para Santa Cruz do Capibaribe. “O empenho deles foi fundamental para o sucesso do projeto, Deomedes e Fernando lutaram e conseguiram mais esse benefício para nossa cidade”, disse ele.

Assessoria