segunda-feira, 14 de maio de 2012

Será?


Com as recentes declarações e especulações trazendo como candidato do grupo de situação, o deputado José Augusto Maia, fica ainda mais difícil a posição dos quatro nomes que também estão ou estavam na disputa.

Será que José Augusto Maia conseguirá sair candidato?

Será que os lideres do grupo, não tem confiança nos demais nomes?

Será mais uma jogada de marketing na Política Santacruzense?

Só nos resta aguardar...

Dia de festa


Um dia de festa para o amigo e filho ilustre de Santa Cruz do Capibaribe, estamos falando do professor José  Oliveira de Góis, conhecido por muitos, como J. Oliveira.

Pessoa bem quista e admirável seja por sua personalidade, seu programa de rádio "Arquivo Jovem Guarda" com alto nível de qualidade musical ou por conta do livro "Ruas de Santa Cruz, sua gente e sua história" recentemente lançado. 

Parabéns ao amigo J. Oliveira

Forrocap homenageia 100 anos de Luiz Gonzaga


A 12ª edição do Forrocap, promovido pela Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), terá como tema os 100 anos do pernambucano do século, o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A festa acontecerá no dia 25 de maio, no Centro Esportivo Pele Bronzeada, a partir das 21h.

Este ano, o Forrocap será animado pelo forrozeiro Bidinga do Acordeon. O sanfoneiro mesclará seus sucessos com os do saudoso Lua, num espaço onde os confeccionistas, lojistas, colaboradores e fornecedores irão resgatar as tradições da nossa cultura popular.

Além do forró-pé-serra, haverá muita comida típica, segurança e a alegria já tradicional de um evento que é sucesso de público há 12 anos.

Mesas e informações com Aline ou Gerlane, na Ascap. Telefone: 3731-2818.

Sebrae discutirá oportunidades para a Copa 2014 em Santa Cruz do Capibaribe



A Copa do Mundo de 2014 está cada vez mais próxima e muitas coisas já estão acontecendo. Você, empresário e empreendedor de Santa Cruz do Capibaribe, vai poder se beneficiar com informações relevantes que o Sebrae está preparando para você.

No dia 30 de maio, o programa Sebrae 2014 trará para a Capital da Moda uma importante palestra, para que a sua empresa possa aproveitar todas as oportunidades oferecidas pelo maior evento futebolístico do mundo.


Confira abaixo as informações:

COPA 2014 – Oportunidades para Indústria da Moda - Negócios, Marcas, Símbolos e Imagens

Público Alvo: Empresários de confecções, de Estamparias, Estilistas, Designers e pessoas envolvidas nos processos criativos das indústrias de confecções.

Objetivo: Repassar informações sobre as oportunidades de negócios para as indústrias de moda, bem como discutir o que pode e o que não pode ser feito pelas empresas de confecções e estamparias, com relação ao uso de marcas, símbolos e imagens relacionadas à Copa de 2014.

Palestrante: José Estevão Cocco - Diretor-presidente da J. Cocco Sportainment Strategy, pioneira em marketing esportivo. Presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo – ABRAESPORTE, Conselheiro da Associação de Marketing Promocional – AMPRO, Membro da Academia Brasileira de Marketing – ABM, Idealizador e professor do Curso Sportainment Strategy – A Nova Geração do Marketing Esportivo, Consultor e palestrante sobre Marketing Esportivo e Sportainment.

Local/Horário: Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, às 19h.

Após a palestra será servido um coquetel.

Inscrições na ASCAP, com Aline ou Gerlane. Fone: (81) 3731-2818.

-- 
Atenciosamente,
Elinaldo Ventura
Assessor de Imprensa da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe - Ascap
Jornalista DRT-PE 4770

SAC: Técnico da Cielo atende aos clientes do Moda Center


A Administração do Moda Center informa que um técnico da operadora de máquinas de cartões de crédito CIELO está neste momento atendendo aos condôminos que por ventura estejam com problemas em suas maquinetas.

O técnico, o Sr. Fernando, está nesta segunda e terça-feira no SAC, no Setor Vermelho. Os interessados também podem ligar para o 3759-1007 ou 3759-1018.

Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz

De olho no passado

Confira abaixo, um resumo da história de nossa feira, contadas através de imagens e relatos do professor Arnaldo Viturino.

As mulheres foram para as calçadas vender suas pequenas peças de colchas de retalhos.

As ruas foram se enchendo de vendedores e compradores vindos de varias cidades.

Uma rua já não mais comportava o pequeno comercio que iniciou com apenas uma senhora na rua Siqueira Campos, e foi se estendendo por todas as ruas centrais da cidade.

Ai veio a TV para divulgar o sucesso de nossa feira que passou a ser copiada por Caruaru e Toritama, e hoje varias cidades por esse pais a fora teem sua feira de confecção.

Ruas lotadas de compradores avidos por um bom produto e de preço bom pra todos.

Av. 29 de Dezembro tambem foi tomada pela onda da sulanca que já tinha tomado conta da cidade, em uma feira que se vendia de tudo um pouco.

Resolvi recorrer pra aviação, fiz imagens mais do alto para poder ter uma real dimensão do que nossa feira tornou.

Não tinha mais como organizar a feira no centro da cidade e foi criado o Moda Center, local apropriado pra organizar a feira e bem receber a todos os compradores que diariamente passam por aqui.
(Olha aí o nosso Gigante Moda Center Santa Cruz. as margens da PE - 160.)

A história contada aqui, ainda tem muita coisa para ser contada e registrada atraves das várias imagens que diariamente turistas e populares fazem de cada feira, para mostrar como é grande a nossa feira...

Por Arnaldo Viturino

Feliz Dia das Mães!!!