quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Corrupção compensa?

Após os fatos políticos acontecidos nos últimos dias, fiquei deverasmente entristecido ao ouvir populares dizerem que "A corrupção compensa".

Acredito que os corruptos possam ganhar batalhas, porém mesmo assim a corrupção nunca será mais forte do que os princípios e a moralidade.

Joseilson Chagas

PALHAÇADA COM O POVO DE SANTA CRUZ

Em um gesto de total imoralidade, os vereadores Fernando Aragão, Diogo Moraes, Ernesto Maia, Nanau Marques e Deomedes Brito, EM UMA MANOBRA adiaram a votação das contas do ex-prefeito ficha suja José Augusto Maia.

Alegando que, 33 dias é pouco para apresentar defesa, os vereadores votaram um requerimento, de autoria do sobrinho do ex-prefeito Ernesto Maia, solicitando maior prazo para a defesa.
Ora, na manhã desta terça feira a justiça proferiu uma decisão afirmando que não havia irregularidade alguma no procedimento que a Câmara de Vereadores estava procedendo.
Em um ato de total IMORALIDADE os vereadores acima citados colocaram um nariz de palhaço em toda a população que clamava que os parlamentares usassem do bom senso e da justiça para pôr fim a esta novela que se estende há anos.
Foi dado ampla defesa ao ficha suja José Augusto Maia, onde o mesmo teve um prazo que é superior aos que normalmente são dados, foi oportunizado quaisquer meios de defesa e, ao apagar das luzes, se aparece com requerimento para adiamento da votação...
Só temos a lamentar que pessoas que se julgam representantes do povo tomem atitudes como essas, quando na realidade são cúmplices dos desmandos que se impregnaram na esfera política local, em que o maior líder desta facção é o Sr. FICHA SUJA José Augusto Maia (conforme decisão do TRE, ainda não modificada definitivamente).
Assim, os vereadores Fernando Aragão, Diogo Moraes, Ernesto Maia, Deomedes Brito e Nanau Marques foram coniventes com as manobras e terminaram pelo adiamento das contas do ficha suja José Augusto Maia.
Parabenizo os vereadores Dimas Dantas, Afrânio Marques, Francisco Ricardo, Júnior Gomes e Zezim Buxim pela hombridade e pela defesa dos direitos de nossa população, colocando, ainda, que os mesmos podem dormir com a consciência tranqüila.
Já os vereadores que fizeram e/ou pactuaram com esta manobra terão muito o que explicar, pois suas consciências, no meu ponto de vista, foram, digamos, ESFACELADAS.

Euzébio Pereira Neto

Zezin Buxin faz discurso brilhante


´´Infelizmente a maioria das pessoas entendem que todos os políticos são desonestos. E entendendo assim, votam no que mais se destaca, ainda que esse destaque venha da podridão``

´´A classe política já não tem tanta credibilidade e agir contra o povo aumenta essa pouca credibilidade``.

"Me orgulho em fazer parte desta Casa, “E hoje temos a oportunidade de demonstrar ética e honestidade. Cada um vai mostrar na prática o que é honestidade. O povo vai tirar suas conclusões hoje, e sabe quem defende o povo".

 As frases acima foram tiradas do discurso proferido pelo vereador Zezin, na reunião desta terça-feira (26), em conversa com amigos da imprensa inclusive da imprensa de Recife concordamos que foi o melhor discurso da noite, segundo os jornalistas o discurso definiu bem os últimos acontecimentos.