sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Com a diferença 746 votos a mais, Allan Carneiro é o novo síndico do Moda Center Santa Cruz.


Confiram a votação das 13 urnas:

Chapa 01 – União dos Confeccionistas (Janilton Allan) – 2515 votos
Chapa 02 – Mudança Já! (Deomedes Lira Filho) – 90 votos
Chapa 03 – Uma Gestão Melhor para Todos (Cleiton Barbosa) – 1769 votos
Brancos – 13 votos
Nulos – 16 votos
Cancelado – 01 voto

Conheça um pouco da biografia de Allan Carneiro, candidato eleito ao cargo de síndico do Moda Center Santa Cruz pela chapa 1, União dos Confeccionistas

Allan Carneiro é um jovem empreendedor e confeccionista de 30 anos nascido na cidade de São Bento-PB que ainda criança, em 1996, veio morar em Santa Cruz do Capibaribe com seus pais. 

Cursou Economia pela UFCG (Universidade Federal de Campina Grande) e formou-se em Ciências Contábeis pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba). Allan já trabalhou como estagiário no Banco do Brasil, chegando à gerência da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), além de ter atuado em empresas de confecção, até o ano de 2008, quando decidiu se dedicar exclusivamente ao seu negócio. Com muito esforço e dedicação conquistou sua própria marca no segmento de moda infanto juvenil masculina, Zuzinha Kids.

Jovem e dinâmico, Allan Carneiro começou a expor sua mercadoria em um box no setor laranja do Moda Center Santa Cruz e no objetivo de contribuir com a melhoria e o desenvolvimento do centro de compras, ingressou na chapa União dos Confeccionistas, que teve como Síndico Valmir Ribeiro, na qual atuou na primeira gestão no cargo de Suplente do Conselho Consultivo, atualmente, ocupa o cargo de Subsíndico.

“Participei de todas as Assembleias do Moda Center nos último 4 anos e estive presente em todos os momentos e discussões da atual gestão que tirou o Moda Center que estava quebrado administrativamente de uma crise e o colocou no rumo do desenvolvimento”, frisou Allan Carneiro.