sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Não perca vem ai... O Popular nº 08


Secretaria vem mostrando trabalho


Parabéns a toda equipe da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente

Moda Center inicia Campanha contra Gripe A (H1N1)

O Moda Center iniciou uma campanha de prevenção contra a Gripe A (H1N1), disponibilizando folhetos informativos dentro do Boletim Informativo do Condomínio e avisos na rádio interna, para prevenir que todos os visitantes que circulam no Parque, provenientes de todo o país e nossos condôminos, tenham acesso às informações de precaução.
Para o Presidente do Condomínio, José Augusto Maia, “estas são as primeiras medidas tomadas pela Diretoria, esperando que, com a conscientização, as pessoas possam prevenir a disseminação desse vírus na cidade. Gostaria que o nosso exemplo pudesse ser seguido nos pólos das cidades vizinhas, como Toritama e Caruaru, para que possamos isolar a região deste mal,” afirmou Zé Augusto.

Assessoria de Imprensa

Aguardem em breve...

SECRETARIA E CONDEMA – PREPARANDO GUIAS TURÍSTICOS PARA SERRA DO PARÁ


A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e o CONDEMA, preocupados com o reconhecimento e a proteção da Serra do Pará, iniciaram no dia 30 de julho de 2009, o treinamento de um grupo de jovens e adultos que irão acompanhar todas as futuras expedições dirigidas a Serra do Pará. O objetivo da qualificação destes jovens é organizar e fortalecer o turismo na Serra do Pará, promovendo também novas economias para a Vila do Pará, a exemplo das atividades a serem desenvolvidas por estes guias, bem como, uma séria de outras atividades econômicas que serão agregadas quando do fluxo contínuo de turistas e visitantes aquela Vila, para conhecerem as belezas naturais da Serra do Pará. Na oportunidade a Sec. de Agricultura e Meio Ambiente distribuiu dezenas de mudas de árvores, provenientes do trabalho realizado na Sementeira Pública, para os moradores da Vila, haja visto o compromisso da secretaria com a melhoria da arborização do município.

Rota na internet

A Rota do Mar é uma empresa antenada com as novidades tecnológicas e utiliza tanto em sua produção quanto no contato com o público as ferramentas disponíveis na modernidade.

Dessa vez você confere a comunidade oficial da Rota do Mar no site de relacionamentos pessoais ,Orkut. Lá você encontra o link direto para o nosso site(www.rotadomar.com.br), informações sobre a empresa e enquete sobre nossa nova coleção Verão 2009/2010.

Acesse e faça parte de nossa comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92402884

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa Rota do Mar

Grupo Percussivo Som do Capibaribe


O Grupo Percussivo Som do Capibaribe estará se apresentando na cidade de Taquaritinga do Norte durante os festejos desta edição da Festa das Dálias, que é parte do Pernambuco Nação Cultural. As apresentações do Som do Capibaribe serão na quinta feira pela manhã, no sábado a tarde (no Curta Taquary), e sábado a noite nas ruas da cidade. Mais uma vez o Grupo Percussivo Som do Capibaribeestará elevando o nome de Santa Cruz do Capibaribe, com essas apresentações na cidade de Taquaritinga. O grupo, que conta com a participação de MESTRE LUA, trabalha vários tipos de ritmos, como exemplos temos maracatu, forró, salsa, dentre outros. É pertinente destacar, ainda, que os que se interessarem em participar do Som do Capibaribe, há aulas semanais na Sede da UESCC (União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe) e pode-se entrar em contato com Natalina Ferreira, uma das organizadoras do grupo, por meio dos telefones 3731-3052 e 9991-1057.

BLOG A VOZ DA UESCC - http://avozdauescc.blogspot.com

AADESC em busca da nova Sede


São 17 anos de ajuda, 17 anos de AADESC (Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe) cuidando de aproximadamente 50 crianças de com idades de zero a 14 anos, no tratamento de várias doenças.

dia 12 de setembro uma festa para a arrecadação de fundos onde irão se apresentar Orquestra Sanfônica dos 8 Baixos, Santana e Bidinga do Acordeom todos poderão ajudar a entidade adquirindo o ingresso no valor de R$15,00 ou a mesa R$100(antecipado na Discoteca do Bojão, Shymon e CDL).

Não perca é no Ypiranga e estaremos contando com a sua ajuda!