segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Rapidinhas do Opinião

PV em Santa Cruz - Surge uma 3ª via para as eleições 2012, o Partido Verde encabeçado por André Lucena e o Pastor Mauro lança seu pré candidato a prefeito, trata-se de Macilon Simões. É parece que a sociedade religiosa está de fato se mobilizando para 2012, mas depois falaremos disso.

Ele voltou - O vereador Fernando Aragão andava esquecido após ter deixado a presidência da Câmara, deixou também a propagação de sua possível candidatura a prefeito em 2012, como na política nada é definitivo o nome de Fernando Aragão volta a ser mencionado para a majoritária nas eleições 2012.

Ele de novo - Os bastidores do grupo de Oposição em Santa Cruz, passou por um período turbulento na escolha do futuro candidato a prefeito, após os descartes de nomes o grupo volta a sua normalidade e já está quase que definido a disputa em 2012, Ele de novo Edson Vieira candidato novamente.

Sai 3 - Mesmo com o aumento de vagas na Câmara Municipal, a insatisfação fala mais alto e nos bastidores do Poder a informação é que sairá no mínimo três dos atuais vereadores, quem seriam?