sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Hilton Aragão apresenta seu novo trabalho

Após ter lançado recentemente O CD - Deus O Dono dos Sonhos, Hilton Aragão nos revela seu novo trabalho - O livro Pensamentos & Reflexões. Ainda não foi definida a data do lançamento, de acordo com o senhor Hilton Aragão o livro esta em fase de acabamento, mas já está autorizada a divulgação de sua capa, conforme a imagem acima.

Agora só nos resta aguardar o que promete ser uma bela obra e desejar sorte ao senhor Hilton Aragão.

Ele voltou!


Art gráfica: Joseilson Chagas

FERNANDO ARAGÃO PRESTA CONTAS A POPULAÇÃO


Aconteceu nessa ultima quarta-feira (16), na casa do Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores Fernando Aragão (PDT), o lançamento de seu informativo e prestação de contas de seu mandato. Uma noite festiva, onde o Presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo conversou, debateu e ouviu seus correligionários. São pessoas que contribuíram em sua ultima campanha e novos amigos colaboradores deste mandato.
O Vereador destacou suas obras como Presidente da Casa e no seu mandato de Vereador.
* Como Presidente, Fernando Aragão destacou a completa reforma na Câmara de Vereadores. Em parceria coma Prefeitura Municipal, foram pavimentados mais de 7.600 m² de ruas e avenidas, além de iluminação pública em várias artérias dos nossos bairros. Fernando Aragão também prestou um grande apoio aos esportistas da nossa cidade.
* Como Vereador, Fernando Aragão destacou sua luta junto ao Governo do Estado pela conquistas de projetos habitacionais, pela melhoria no trânsito de nossa cidade, pela água encanada e saneamento, pela conquista de energia elétrica que beneficiou vários bairros. Também destacou sua luta pela construção do asfalto da PE-160 ( trecho que liga os Estados Pernambuco e Paraíba).


Fonte: Diário da Sulanca