quarta-feira, 9 de maio de 2012

Direto do Face


Mais uma edição do quadro Direto do Face, vejamos abaixo o que está rolando no facebook das personalidades e  cidadãos Santacruzenses.


Tenho certeza que 99% da população não sabe o que se passa na administração pública de SCC, e o que se passou. Mas vamos pra eleição, vamos ver quem vai gerir meu dinheiro que está nos cofres da prefeitura em forma de impostos.........
_____________________________________________


Nossa região atravessa uma das piores secas dos últimos 30 anos. Todos nós santacruzense que nos unirmos para economizar água.
__________________________________________________


No domingo passado (06 de maio) foi um dia de festa e de muita alegria para mim, pois tive a oportunidade de estar com amigos, familiares e muitas crianças comemorando o meu aniversário, "compartilhando um sorriso" com aqueles que quero bem, "um verdadeiro presente". Quero agradecer a presença de todos, em especial as crianças que abrilhantaram a festa e são a razão maior da minha existência... Obrigado e até o próximo ano, se Deus quiser!
__________________________________________________

  Moisés Américo da Silva

Foi uma vergonha completa.
Não há o que descrever sobre a vergonha alheia que todo recifense sentiu ao assistir ao programa CQC.
http://videos.band.com.br/Exibir/Ronald-Rios-visita-Assembleia-de-Recife/54d95508b48c20ff5a165b8569b0852e?channel=618
_____________________________________________________________________________

  Pedro Felipe

É como digo: "A bike é a invenção antiga mais moderna para unir trânsito e bem estar hoje em dia." Mobilidade urbana é o tema discutido mundialmente na atualidade, a bike é o foco principal.

PRAZO PARA REGULARIZAR TÍTULO DE ELEITOR TERMINA NESTA QUARTA


O prazo para os eleitores fazerem inscrição no cadastro eleitoral, pedirem mudança de domicílio e regularizarem seus títulos termina nesta quarta-feira (9). A informação é do portal G1. Segundo a legislação, pode se inscrever no cadastro e receber o título pela primeira vez quem já completou 16 anos, ou completa até o fim do ano. É preciso levar carteira de identidade, certificado de quitação com o serviço militar (para homens com mais de 18 anos) e comprovante de residência.
Também é possível, até a quarta-feira, pedir a transferência de domicílio eleitoral ou mudança de zona eleitoral dentro da mesma cidade. Eleitores com deficiência ou dificuldades de mobilidade podem pedir a transferência para a zona eleitoral especial. O prazo marca a conclusão do cadastro eleitoral, ou seja, também é a última data para quem precisa regularizar o título. É o caso de eleitores que não votaram nem justificaram nas últimas três eleições – lembrando que cada turno conta como uma.
Quem não regularizar a própria situação terá o título cancelado, ficando proibido, por exemplo, de obter passaporte e renovar matrícula em estabelecimentos de ensino oficiais. Caso seja funcionário público, fica sem receber salário até a regularização da situação.

Colaborador: Carga Pesada

Moda Center oferece 12 vagas para zeladores


O Departamento de Recursos Humanos do Moda Center está oferecendo 12 vagas para o quadro de zeladores do parque, para trabalhar no setor de limpeza.

Os interessados devem elaborar currículo com foto e entregar na recepção do Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino até esta quarta-feira (09), no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As vagas são para contratação imediata. Em entrevista à Comunidade FM, na manhã desta terça-feira, o analista de Recursos Humanos, Lívio Ferreira, falou sobre a abertura das vagas. Ouça no player abaixo: