sábado, 17 de janeiro de 2015

Cegonheiros de Pernambuco continuam na frente da fábrica da FIAT


A mobilização do cegonheiros pernambucanos que seguem acampados em frente à fábrica da FIAT em Goiana no Estado continua a ganhar apoio na opinião pública, e uma cobertura maior da mídia estadual.
O SINTRAVA/PE vem na luta reivindicando a participação no transporte dos veículos produzidos pela fábrica pernambucana.
"A FIAT não tem nenhum prejuízo transportando com nós pernambucanos, basta a SADA que é sua operadora logística nos absorver é simples, o que não pode é os cegonheiros mineiros virem aqui e pegar todo o transporte sem deixar nós participarmos”. Afirmou Luciano Pontes vice-presidente do SINTRAVE.
Em clima de paz, os cegonheiros vêm em uma peregrinação nas principais cidades do estado, onde através de panfletagem mostram a omissão da FIAT, que estranhamente vem dando prioridade aos cegonheiros do Estado de Minas Gerais.  

Assessoria do SINTRAVE/PE

Abertas as inscrições do programa Vida Nova



A Secretaria de Cidadania e Inclusão Social de Santa Cruz do Capibaribe informa que estão abertas as inscrições para o programa Vida Nova. São oferecidas atividades como judô, capoeira, dança, música, informática e aula de cidadania, nos turnos da manhã e tarde.
;
Podem ser matriculadas crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, na sede do programa, localizada na Rua Assis Severino Chagas, 176, bairro Cruz Alta, na mesma rua da Casa do Bolo.
;
As inscrições vão até o dia 30 de janeiro e é necessário levar a certidão de nascimento da criança ou adolescente e um comprovante de residência.
Informações pelo telefone 3731-7900.

Informações da assessoria.