segunda-feira, 14 de julho de 2008

Frase do Dia!


"Mais forte que o dinheiro e a vontade do povo"

Vereador Zezin Buxin
Esta frase Zezin ultilizou quando pergutaram a ele sobre sua campanha quase sem dinheiro

Será inaugurada a 37ª Farmácia do LAFEPE


O governador Eduardo Campos inaugura na próxima terça-feira(15 de julho) às 10 h da manhã a 37ª Farmácia do LAFEPE(Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco).A nova unidade funcionará em Bom Conselho, agreste meridional do estado, e deverá levar maior comodidade aos habitantes que contarão agora com remédio barato e de qualidade.Na ocasião o diretor comercial do LAFEPE, ex-deputado estadual Oseas Moraes se fará presente juntamente com o presidente do LAFEPE Luciano Vasquez. Oseas que após assumir a diretoria comercial do órgão já agilizou a implantação de várias unidades das farmácias, como por exemplo a da Estação Central do Metrô no Recife e a de Bonito(no agreste do estado, destacou a importância do serviço ressaltando que os habitantes contarão com uma variedade de mais de 220 medicamentos entre genéricos e fabricados pelo próprio LAFEPE.De acordo com informações outras unidades deverão ser implantadas em Lajedo e Afogados da Ingazeira. Atualmente a rede de farmácias do Lafepe atende cerca de 300 mil pessoas/mês.

texto: Melqui Lima

Caminhada na Palestina


O candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe pela coligação ´´Caminhos Para o Desenvolvimento``, deputado estadual Edson Vieira (PSDC) esteve ontem visitando a comunidade da Palestina para inauguração do diretório do candidato a vereador pelo PSDC, Amaro da Palestina.
O postulante a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe subiu até o alto do bairro cercado por dezenas de crianças que o acompanharam durante toda trajetória, até o palanque improvisado numa calçada em frente ao diretório. O evento não estava na agenda oficial, entretanto, atraiu centenas de populares que lotaram o local.
Correligionários e lideranças locais participaram da abertura do diretório. Estiveram na comunidade o ex-vereador Tody de Amaro Dias, o candidato a vice-prefeito Dida, o candidato a vereador Júnior Gomes, além do candidato a vereador responsável pelo diretório local, Amaro da Palestina.
O diretório fica na Alta Palestina, próximo ao PSF (Posto de Saúde da Família) o qual serviu de tema para os discursos, já que segundo os próprios moradores não conta com a presença do médico há 4 meses.
foto e texto Assessoria de Comunicação G2