sábado, 26 de julho de 2014

Curiosidades da Política

No mundo da política tudo é possível, então aproveite para conhecer alguns candidatos com nomes no minimo curiosos para não dizer bizarros. 


  


  
  

PORTAL TERRA

Paulo visita Festival de Inverno de Garanhuns



O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), prestigiou, na noite dessa sexta-feira (26), o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no Agreste. Acompanhado do seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), o socialista visitou os principais polos da festa, sendo muito bem recebido pela população, que o já o reconhece como o postulante apoiado pelo ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Durante todo o percurso, Paulo foi muito saudado como aquele que fará avançar as conquistas garantidas por Eduardo Campos e pelo governador João Lyra Neto (PSB). "O Festival de Inverno de Garanhuns é uma referência para a cultura e para o turismo de Pernambuco. O município sabe promover uma bonita festa para quem é daqui e para quem vem de fora", afirmou Câmara, muito solicitado para fotos por gente de todas as idades.

"Já o conhecia. Eu é toda minha família vamos votar nele. Vai ser tão bom quanto Eduardo Campos foi", destacou o funcionário público Antônio Valentim, do município de Quipapá. Ele estava visitando o FIG e elogiou a renovação que a candidatura de Paulo Câmara representa para a política pernambucana.

O ambulante José da Silva confessou que estava conhecendo Paulo Câmara na noite dessa sexta e gostou muito da impressão passada pelo socialista. "Ele é muito jovem. Não conhecia, mas gostei bastante. É o candidato de Eduardo e eu vou votar nele", garantiu.

Assessoria

PE - 160: Primeiras máquinas começam os trabalhos


O momento tão esperado por moradores das cidades do Polo de Confecções enfim chegou. No início da tarde desta sexta-feira (25) foi iniciada a montagem da estrutura do barracão de obras da duplicação da PE-160, trecho de doze quilômetros, entre o distrito norte-taquaritinguense de Pão de Açúcar e Santa cruz do Capibaribe. A duplicação está orçada em mais de 75 milhões de reais e está prevista para ser concluída em aproximadamente 540 dias.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) frisou a importância deste momento. “Vivemos a realidade de uma economia fortíssima, característica de uma região geradora de emprego e renda. Nos dias de feira, mais de 15 mil veículos passam pela PE-160. Além disso, cerca de cem mil visitantes, de todos os recantos do país, visitam nossa região mensalmente. Além de diminuir distâncias, integraremos  regiões e fortaleceremos ainda mais a nossa economia”. 

Assessoria

A paquera que ainda não virou namoro


A foto acima causou um verdadeiro tsunami nos bastidores da política local, e fez reacender as especulações da possível mudança de grupo por parte do vereador Zé Elias.

De acordo com as informações do próprio Zé Elias, tudo não passou de um mau entendido, o vereador explicou que estava saindo de sua residência quando encontrou com seu vizinho Oséas Moraes, e atendendo ao pedido da família Moraes  o vereador entrou na residência do amigo para cumprimentar toda a família e receber dos mesmos as felicitações pelos seus 67 anos de vida completados nesta sexta feira(25).

É bem verdade que adversário político não é inimigo, assim como é comum uma foto entre vizinhos e amigos, mas não podemos negar que a paquera política do grupo de Situação com o vereador Zé Elias já vem se protelando há algum tempo, também não podemos negar a incrível coincidência da presença do prefeito Edson Vieira na casa dos Moraes no momento das felicitações a Zé Elias.

Certa vez um amigo jornalista me disse a seguinte frase "Em política não há coincidências", então só me resta fazer a seguinte pergunta, será que a paquera vai virar namoro?

Por Joseilson Chagas