segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Moraes vai até Poção reforçar apoio ao Pe. Cazuza‏



O Deputado Diogo Moraes esteve neste sábado (01) no município de Poção, onde participou de uma passeata seguida de comício. Diogo é um dos principais aliados do Pe. Cazuza (PSB) que lidera as pesquisas de intenção de voto na cidade.

Quem também esteve presente foi o prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti (PTB) e várias lideranças locais que fizeram questão de dar testemunhos de apoio ao Pe. Cazuza.  Cazuza tem ótima aceitação popular e completando sua chapa, conta com o empresário Agenor Conrado, também do PSB.

Em suas palavras Moraes ressaltou a ação em parceria com o Governo do Estado que beneficiará o povo da cidade “A ligação entre Jataúba e Poção irá aproximar cada vez mais o município a outras cidades e tenho certeza que com o Pe. Cazuza e seu vice Agenor Conrado, Poção irá caminhar junto ao desenvolvimento”. Finalizou.

Assessoria

CIPA do Moda Center promove treinamento para os colaboradores


Na manhã da última terça-feira (30), a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Moda Center Santa Cruz realizou um Treinamento Básico de Combate a Incêndio e Atendimento Pré-Hospitalar.

O evento, ministrado pelo Sargento Marcos do Nascimento e pelo Cabo Miguel Fortunato, ambos do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, foi dividido em duas partes. A teórica foi ministrada no auditório do Centro Administrativo e a prática realizada na parte externa do parque.

Muitos assuntos foram abordados, dentre eles a diferença entre fogo e incêndio; procedimentos em casos de queimaduras; Acidente Vascular Cerebral (AVC); desmaio; convulsão; choque elétrico e engasgos. Os colaboradores também aprenderam a manusear extintores de classes A, B e C.

Vários colaboradores participaram do treinamento, entre líderes, supervisores, o Gerente Geral, José Bezerra, o de Logística, Henrique Santana, as psicólogas Luanda Sousa e Jaíse Nunes e alguns dos membros da CIPA: Joniebson Nogueira, Gilson Lucena, Wellington da Silva, Edvânia Maria, Alexandre Renato, Aline Kelly e Priscila Aragão.

“O treinamento foi muito eficaz, porque todas as minhas dúvidas foram esclarecidas, principalmente em relação ao gás”, comentou a colaboradora Maria Aparecida Sousa.

Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz

Palestra sobre o MEI (Micro Empreendedor Individual)



A Administração do Moda Center agradece pela excelente participação dos condôminos na última terça-feira, dia 28, na palestra do Sebrae, que tratou do Micro Empreendedor Individual (MEI).

Nesta terça-feira (04), às 15h, no auditório do Centro Administrativo, haverá outra palestra do Sebrae sobre o mesmo tema.

O condômino que deseja se tornar um Micro Empreendedor Individual, ter seu CNPJ, linhas de financiamentos especiais e poder dar nota fiscal, está convidado a participar dessa palestra.

Basta apenas confirmar a presença no telefone: 3759-1000

Domingão Calabar é recebida com festa em Pão de Açúcar



Uma multidão acompanhou, neste domingo, a Caminhada da Vitória da coligação “Frente popular de Taquaritinga do Norte”, com o candidato a prefeito Evilásio (PSB – 40), a vice Lero e os candidatos a vereador entre eles o Vereador Batata. Mais uma vez a Caminhada da Vitória se tornou uma festa cívica, com famílias inteiras saindo às portas de casa para receber os candidatos. Outros acenavam das sacadas e janelas.

“O vereador Batata está fazendo questão de cumprimentar todo mundo. Isso é muito importante porque a gente se sente valorizada”, observou Marlene Lopes.

Nas residências que visitou, Batata (PTB) recebeu o apoio e incentivo de todos. Para Ezequiel Silva, o vereador Batata chegou para modernizar a administração do legislativo municipal e fazer a cidade retomar o progresso e desenvolvimento. “Hoje temos varias obras graças às parcerias de Batata com evilásio”. Por isso o povo quer continuar.

Assessoria

Nota do Blog do Ney Lima, em resposta ao Conselheiro Gilson Julião


Sobre a nota enviada pelo conselheiro tutelar, Gilson José Julião, a vários Blogs da cidade, o Blog do Ney Lima esclarece que não é prática deste Blog fazer acepção de pessoas ou grupos políticos.
Não chegou, a nossa redação, informações e não foi encontrado por nossa equipe nenhum outro veículo caracterizado com propaganda política exposto no interior da sede do Conselho Tutelar, que não fosse o veículo que consta em nossa reportagem.
Informamos que, caso o Conselheiro Gilson tenha interesse em denunciar o colega que também utilizou o espaço com propaganda política, sendo alusiva a outro candidato, que envie as fotos a nossa redação e garantiremos a publicação independentemente do posicionamento político dos conselheiros envolvidos.
Causa-nos estranheza o fato do conselheiro Gilson, em nenhum momento, ter admitido o erro por ele cometido.
O Blog mantém o mesmo posicionamento abordado na matéria, por entender que todo e qualquer material de propaganda política não deve ser colocado no interior de instituições públicas.
Lamentamos o fato de o conselheiro tentar levantar suspeitas sobre a imparcialidade da nossa abordagem. Mesmo assim, nos manteremos expostos e tranquilos para o julgamento da população que conhece e acompanha o nosso trabalho.
Blog do Ney Lima
Veja no link abaixo, a nota enviada pelo conselheiro: