quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Um exemplo em administração


Carlos Alberto Fernandes da Silva

Cargo: Diretor Administrativo


Este é um dos funcionários da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, que se destaca por sua postura e competência, visando sempre prestar um serviço de qualidade referente ao Poder legislativo Municipal.

Outra forte característica do Sr. Carlos Alberto, é a sua disposição em estar sempre pronto quando o assunto é trabalho, vale frisar um fato interessante que aconteceu em suas férias que deveriam ser de 30 dias mas só duraram 15 por conta de ser tão dedicado no que faz ele resolveu voltar no meio das férias e reassumir os trabalhos do dia a dia.

PARABÉNS CARLINHOS!


Acessem também www.camarascc.com.br

Taboca News ataca novamente

Saiu o mais novo gráfico sobre os blogs mais acessados da cidade. E como sempre, o blog Tabocanews não aparece em nenhum lugar, que injustiça. Mas nossa vingança será maligrina ----- estamos aprendendo a falar como o novo prefeito eleito kkkkkkkkkkkkk o drobo de palavras.
Nós do Tabocanews, vivemos de copiar matérias dos blogs.
Copiamos uma missa completa do Diariodasulanca. Quando terminou a missa, sentimos o gosto do vinho sagrado na boca do padre.
Quando queremos copiar fotos sensuais do prefeito, copiamos do sulancanews. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Difícil é copiar alguma matéria do nosso interesse no blog do “melqui”, só aparece matéria de universitário que estuda em Campina Grande.
Fazemos de tudo, mas não somos reconhecidos como imprensa marrom. O ultimo lugar já seria alguma coisa.

Fonte: http://tabocanews.blogspot.com